Notícias às 07:51

Morre compositor da música Entre Tapas e Beijos

Reprodução/Facebook

O compositor Nilton Lamas, de 68 anos, morreu na quinta-feira (25). Ele compôs em parceria com Antônio Bueno o sucesso Entre Tapas e Beijos, música que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo.

Foi o filho de Nilton, Regis Lamas, quem dei a noticia através das redes sociais.

"Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas", publicou.

O músico havia sido internado no ano passado depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), quando passou por uma recuperação que durou um mês. Em janeiro deste ano, ele voltou a ser hospitalizado. Desde terça-feira (23), Lamas estava internado em um hospital em Rio Verde, Goiás. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em seu Instagram, o cantor Leonardo falou da sua relação com o compositor e agradeceu a parceria.

"Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de "Entre Tapas e Beijos" o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na TV Globo. Meu carinho aos familiares! Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo", postou Leonardo.

O velório está sendo realizado na Câmara dos vereadores de Rio Verde. O corpo seguirá para sepultamento em um cemitério do município de Santo Antônio da Barra, cidade vizinha a Rio Verde.

Além das músicas interpretadas pela dupla Leandro e Leonardo, Lamas também teve composições gravadas por artistas como Bruno e Marrone, Chico Rey e Paraná e João Bosco & Vinícius.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo) em