Notícias às 12:30

Morre ex-funcionário de Gugu, mais uma vítima da covid-19

Reprodução/Instagram

Cada dia que passa temos que nos despedir de mais pessoas queridas, que lutaram contra o coronavírus. Nesta sexta-feira (09) morreu Antonio Souza, mais conhecido como Toni, vítima de complicações da covid-19. Ele foi funcionário de Gugu Liberato durante muitos anos, cozinheiro de mão cheia e amigo do apresentador e seus filhos, faleceu um dia antes do aniversário de 62 anos de Gugu.

Nas redes sociais, Toni ganhou homenagens de Homero Salles, amigo e diretor de Gugu e de Niltinho Moura, fiel funcionário e também amigo do apresentador.

O efeito do novo coronavírus no mundo dos famosos

"Este jovem senhor ao lado do Gugu, é o Toni… Foi mordomo do Itamaraty no Oriente Médio, morou muitos anos nos EEUU, conseguiu sua cidadania americana, enfim , um homem viajado , alegre e simpático, muito engraçado… uma figura! Trabalhou durante anos com o Gugu, alternando entre Guarujá e Angra, onde além de administrar os imóveis, cozinhava muuuuito e preparava “bons drinques”… Amanhã é (seria…) o aniversário do Gugu… Nesta madrugada, o Toni foi ficar ao lado dele … Lutou muito, mas o Covid mais uma vez venceu… Estamos todos tristes", escreveu Homero Salles.

Com a Covid-19, Heitor Martinez está na UTI de clínica carioca

“Meu amigo, foram tantos almoços e jantares, como gostava de fazer…. sempre fez com amor. Alouu de Azul. O cearense Americano #saudades #boaviagem”, escreveu Nilton, numa sequência de fotos onde homenageia o amigo.

Will.I.Am lança máscara high-tech contra a Covid-19

Após morte do pai, Yudi Tamashiro reforma quarto da mãe

Post do diretor de TV Homero Salles sobre a morte de Toni

 

Postagem de Nilton moura, falando sobre a morte do amigo, Toni