Morre Jô Soares: Web relembra entrevista com Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues

Por - 05/08/22

Programa Jo Soares com Nair Belo Hebe Camargo e Lolita RodriguesReprodução/Youtube

O Brasil ficou em choque, na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, ao receber a notícia da morte de Jô Soares. O ator, diretor, escritor e humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte e relembraram de bons momentos do humorista. Alguns recordaram da divertida entrevista feita por Jô com as amigas Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues. A entrevista com as estrelas foi exibida originalmente em 2000, no “Programa do Jô”. Em 2012, ao prestar uma homenagem a Hebe, que morreu naquele ano, Jô reexibiu as imagens do encontro.

Veja algumas postagens da web:

No palco, Hebe, Nair e Lolita arrancaram risadas de Jô e da plateia. Grandes amigas, elas chegaram a contar momentos de suas intimidades com naturalidade e muito bom humor.

O encontro icônico ficou marcado para sempre na TV brasileira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.