Notícias às 08:30

Morre Jorge Barbosa, filho de Chacrinha, vítima do coronavírus

Reprodução/Instagram

Filho mais velho de Abelardo Barbosa, o saudoso Chacrinha, Jorge Barbosa, de 72 anos, morreu na tarde de quarta-feira (2). Infectado pelo coronavírus, o empresário estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e teve complicações. Seu irmão, Leleco Barbosa, disse que ele havia saído do CTI, mas voltou a ser internado e, além da Covid-19, tinha também uma trombose.

"Meu irmão acaba de ir para o céu, que Deus fique perto dele, do Nanato e o Papai", escreveu Leleco em seu perfil no Instagram.

RedeTV! 20 relembra homenagem de João Kléber a Chacrinha

Sobrinha de Jorge, Dandinha Barbosa se despediu do tio.

"Tio, não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento tão difícil. Difícil de acreditar. Descansa em paz! Te amamos para sempre, nosso Barbosão! Você estará para sempre conosco", escreveu.

“Descanse em paz, tio amado. Sentiremos muita saudade. Nós te amaremos para sempre. Vá em paz, Barbosão”, escreveu a outra filha de Leleco, Ana Paula Barbosa.

Cantora Perla dispara sobre Chacrinha: 'Um atrevido!'

Leleco Barbosa posta sobre a morte do irmão

O post original pode ser visto no Inaragram @leleco.barbosa.

Leleco é o único herdeiro

Dos três filhos que Chacrinha teve, somente Leleco ainda permanece entre nós. José Renato, que era popularmente conhecido como Nanato, morreu em 2014, em decorrência de complicações respiratórias e cardíacas.

Leleco é o único herdeiro vivo do apresentador. Dona Florinda, viúva do maior animador de auditório de todos os tempos, completa 100 anos no próximo 17 de setembro.

Jorge Barbosa deixa três filhos.