Morre mãe de Celine Dion, aos 92 anos

Por - 17/01/20

Grosby Group

Na última quinta-feira (16), Celine Dion teve mais uma perda em sua família. Therese Dion, mãe da cantora, morreu aos 92 anos.

O fato aconteceu apenas dois dias após o aniversário de quatro anos de morte de Rene Angelil, marido de Celine. Em 2016, também em janeiro, a cantora perdeu o irmão Daniel.

De acordo com o site TMZ, Therese estava há meses lutando contra sérios problemas de saúde. Claudette Dion, filha mais velha de Therese, revelou no ano passado que a mãe estava lidando com perda de memória, visão e audição.

Therese era mãe de 14 filhos, frutos do relacionamento com o marido Adhemar, morto em 2013. Atualmente, Celine Dion está em turnê e tem um show marcado em Miami no próximo sábado (18).

Homenagem

Na última terça-feira (14), Celine Dion emocionou os seus mais de três milhões de seguidores nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou uma foto do marido René Angélil, que lutava contra um câncer na garganta e morreu em 2016.

''Não tem um dia que passe sem que eu pense no seu lindo sorriso. Sentimos muito sua falta. Obrigada por cuidar de nós meu amor! Eu te amo", escreveu ela na legenda.

Céline e René são pais de René Charlie, de 18 anos, e dos gêmeos Nelson e Eddy, de nove anos.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Linda homenagem", escreveu uma internauta.

Simone Mendes se emociona ao curtir show de Celine Dion

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---