Notícias às 19:42

Morre o empresário Felipe Carauta, que revelou Klebber Toledo e Caio Castro

Felipe Carauta, empresário, sorri para a câmera
Felipe Carauta, empresário, sorri para a câmera – Foto: Márcio Honorato/Divulgação

Uma notícia triste neste domingo, 14 de agosto. Morreu o empresário Felipe Carauta, de 35 anos. A causa foi um infarto fulminante. Ainda não foi informado nada sobre velório e sepultamento.

Em sua página, no Instagram, o comunicado da morte: “Comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. Um homem íntegro que colocava amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos. Aos amigos e familiares deixamos nossos sentimentos e nosso carinho. Ele está ao lado de Deus agora.”

Leia+: ‘Viver não é tão importante. Importante é a comédia’; últimas palavras de Jô Soares

Comunicadodo falecimento de Felipe Carauta – Foto: Reprodução Instagram @felipecarauta

Wagner Santisteban escreveu sobre a morte do empresário “Muito triste com a partida prematura do meu amigo. Eu o incentivei a ser empresário. Ele era um assessor de imprensa gigantesco”

“Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos”, disse a apresentadora Olga Bongiovanni.

Leia+: Jô Soares gravou entrevista que ainda não foi ao ar. Saiba detalhes!

ESRITOR

Felipe Carauta, empresário, lançou livros de sua autoria – Foto: Márcio Honorato/Divulgação

Carauta foi responsável na descoberta de grandes talentos da TV, como Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, Caio Castro, entre outros. Como escritor, lançou três livros durante a quarentena da pandemia da Covid-19: “A Fadinha de uma Asa Só”, “Sol e Lua – Sob a Luz dos Holofotes” e “No Divã com Davi – No Alto da Brooklin Bridge.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!