Notícias às 09:45

Morre o pai de Marcio Garcia, vítima da Covid-19

Reprodução/Instagram

Internado há quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, não resistiu aos efeitos do novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, o artista comunicou na noite de sexta-feira (18), o falecimento do pai, de 77 anos, e agradeceu a todos pela corrente positiva que recebeu.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu o ator.

Em um vídeo, Marcio pediu que as orações sejam mantidas

"Infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse.

O artista destacou que seu pai estava sofrendo muito e chegou a sofreu um AVC que deixou o lado esquerdo do corpo paralisado. Muito triste e chorando, ele contou que visitou o pai na semana passada, acompanhado pelo irmão, e enfatizou que estava confiante na recuperação dele.

“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.

Marcio agradeceu a todos e finalizou com um conselho.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, pediu.

Márcio Garcia se pronuncia sobre polêmica com o irmão
Marcio Garcia faz declaração apaixonada para comemorar 20 anos de casamento

Apoio dos amigos

Diante da postagem de Marcio, vários amigos e fãs destacaram seu carinho e apoio ao artista.

“Irmão! Todo o carinho do mundo pra vocês nessa hora! Orando aqui. Deus tem o melhor pra ele”, disse Rodrigo Lombardi.

“Meus sentimentos a toda família! E um grande abraço, meu querido. Muita fé”, destacou Ary Fontoura.

“Que vá na luz, na paz, meus sentimentos, irmão”, escreveu Evandro Mesquita.

“Querido, Ele sempre sabe o que faz, muita luz no novo caminhar do seu pai. Quando o meu foi, fiquei despedaçada, eu sabia que o dia que precisasse teria alguém pra me amparar, fiquei completamente sem chão, mas, mesmo sendo espiritualista, doí, doí muito. Agora sei que ele está sempre comigo, o sinto muito mais perto do que quando ele estava aqui. Muita força, meu querido. Vai com o tempo acalmar a dor e ficará a paz. Orando por ele e por vocês, muita luz”, disse Elizabeth Savalla.

“Meus sentimentos Márcio! Muita luz pra toda família”, disse Angélica.

“Que Deus conforte o coração de vocês!”, escreveu Claudia Leitte.

“Sentiremos muitas saudades do Seu pai! Como você disse ele sempre tinha uma palavra bacana, uma boa ideia e muito carinho por todos. Deus irá recebê-lo com luz e amor, tenho certeza”, disse a atriz Cássia Linhares.

“Nossa Marcio me lembro bem dele. Meus sentimentos”, disse Ingrid Guimarães.

“Puxa vida, eu sinto muito! Seu paizinho, tão querido, vai estar sempre presente, cuidando de vocês aqui”, comentou Ellen Jabour.

“Muita força pra você e sua família, Marcio!”, desejou Fernanda Gentil

“Muita luz, querido! Essa relação é eterna e vc vai sentir que cada vez mais será mais potente! O fio desse elo não foi cortado! A força está no amor!”, escreveu Juliana Paiva.

“Muita força, Márcio, conhecendo você, um cara tão do bem, podemos imaginar o quão especial foi seu pai. Grande abraço”, disse Bruno de Luca.

“Meu querido receba meu abraço mesmo que virtual, mas cheio de afeto nesse momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de todos. Força” comentou Fabiana Karla.

Notícias Relacionadas