Morre o pai de Rick, da dupla com Renner

Por - 29/11/18

Reprodução/Instagram

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Rick Sollo, que forma dupla com Renner, comunicou a morte de seu pai, Vitor Antonio. Vale lembrar que, há pouco mais de dois meses, ele havia sofrido um AVC.

“Hoje sem dúvidas é um dos dias mais tristes da minha vida, deus acaba de levar meu maior exemplo de um homem de verdade minha riqueza meu herói meu querido eterno e velho pai aquele que me ensinou o caminho do bem da honestidade que moldou meu caráter e fez de mim um ser humano de verdade. estou destruído mais uma vez, pois perdi a outra metade hoje sou um filho sem mãe e sem pai, algumas coisas estão perdendo o sentido para mim, mas vou focar no que tenho no que me resta e tentar ser o melhor ser humano que eu puder. Obrigado a cada pessoa que por um minuto pensou e orou pelo meu pai sei que foi de coração deus lhes pague”, foi o texto compartilhado, pelo cantor, por meio da rede social.

Além do texto, Rick compartilhou uma das lindas fotos que fez, ao lado do pai.

Pai de Rick, da dupla com Renner, sofre AVC e cantores adiam show
Rick e Renner regravam grande sucesso e fãs ficam em êxtase
Confira a nova roupagem de Seguir em Frente, sucesso de Rick & Renner

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

HOJE SEM DÚVIDAS É UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA MINHA VIDA,DEUS ACABA DE LEVAR MEU MAIOR EXEMPLO DE UM HOMEM DE VERDADE MINHA RIQUEZA MEU HERÓI MEU QUERIDO ETERNO E VELHO PAI AQUELE QUE ME ENSINOU O CAMINHO DO BEM DA HONESTIDADE QUE MOLDOU MEU CARÁTER E FEZ DE MIM UM SER HUMANO DE VERDADE. ESTOU DESTRUÍDO MAIS UMA VEZ POIS PERDI A OUTRA METADE HOJE SOU UM FILHO SEM MÃE E SEM PAI,ALGUMAS COISAS ESTÃO PERDENDO O SENTIDO PARA MIM MAS VOU FOCAR NO QUE TENHO NO QUE ME RESTA E TENTAR SER O MELHOR SER HUMANO QUE EU PUDER. OBRIGADO A CADA PESSOA QUE POR UM MINUTO PENSOU E OROU PELO MEU PAI SEI QUE FOI DE CORAÇÃO DEUS LHES PAGUE. 

Uma publicação compartilhada por RICK SOLLO (@ricksollo1) em

---