Morre o pai de Robert Downey Jr., aos 85 anos

Por - 10/07/21

Robert Downey Jr

Robert Downey Jr. está de luto. O ator de Homem de Ferro informou através de seu Instagram que seu pai, Robert Downey Sr., morreu aos 85 anos esta semana. Robert compartilhou uma foto em preto e branco do pai, e legendou com a triste notícia:

“Descanse em Paz Bob D. Sr. 1936 – 2021… Papai faleceu pacificamente à noite enquanto dormia, depois de anos suportando os estragos do Mal de Parkinson. Ele era um verdadeiro cineasta inconformista e permaneceu notavelmente otimista a todo momento… Segundo os cálculos da minha madrasta, eles ficaram felizmente casados por pouco mais de 2000 anos”, disse o ator enquanto homenageava o pai.

O ator também elogiou sua madrasta:

“Rosemary Rogers-Downey, você é uma santa, e nossos pensamentos e orações estão com você”, acrescentou.

Downey Sr. era ator e cineasta, mais conhecido por Putney Swope e Greaser’s Palace. Ele também apareceu em Boogie Night, Magnolia e To Live and Die in L.A.

Make-a-Wish

Scarlett Johansson, atriz de Viúva Negra, falou recentemente sobre o incrível trabalho da Marvel com a fundação Make-A-Wish, que ajuda a realizar os desejos de crianças com doenças terminais.

A atriz contou que, assim como outros atores do Universo Cinematográfico da Marvel, ela já participou de vários encontros com crianças muito especiais:

“A Marvel fez parceria com a Make-A-Wish Foundation e tivemos tantos encontros maravilhosos com fãs através dessa organização que é sempre muito significativo para nós.”, contou.

“As crianças são ótimas, seus pais são incrivelmente heróicos e maravilhosos e é tão bom ter fãs no set porque você sabe que é como um pico atrás das cortinas e é uma experiência mágica para compartilhar com essas crianças. ” , expressou.

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.