Notícias às 15:40

Morre pai de Luiza Possi

Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (30), Luiza Possi compartilhou em sua conta ofical do Instagram a triste notícia de que seu pai, Líber Gadêlha, faleceu devido a complicações com a Covid-19.

O produtor musical ficou internado por mais de dois meses após o diagnóstico positivo do Corona Vírus e acabou não resistindo.

"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim.", escreveu Possi na legenda da foto que publicou em homenagem ao pai.

Nos comentários, todos se solidarizaram com a perda de Luiza e desejaram seus sentimentos.

"Minha linda, meus sentimentos. Que Deus conforte você e toda a sua família.", escreveu Lucy Ramos.

"Minhas condolências, mana", comentou Gaby Amarantos.

Para ver a publicação original, clique aqui.

Mensagens ainda durante a internação de Líber 

A segunda-feira (25) deveria ser um dia de festa na família de Luiza Possi, afinal, seu pai, Liber Gadelha está fazendo aniversário.

Porém, ele ainda segue internado por complicações do novo coronavírus, e a filha pode apenas parabenizá-lo por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a covid-19 e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito para ele se recuperar plenamente”, escreveu ela.

“Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo @libergadelha. As orações de vocês são muito bem vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo para ele. Precisamos muito disso, sempre”, completou Luiza.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: internautas parabenizando Liber Gadelha e desejando uma boa recuperação a ele.

“Vai dar tudo certo querida! Felicidades para ele! Beijinhos”, “Parabéns, que Deus abençoe”, “Em oração sempre, todos os dias por ele e por vocês todos! Longa vida com muita saúde para o Liber”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Luiza Possi.

Luiza Possi homenageou pai no dia do aniversário

Luiza Possi exibe boa forma em passeio de barco na Bahia
Luiza Possi se declara para o marido nas redes sociais: 'Minha força'

Desabafando sobre a Covid-19

A internação do pai permitiu que Luiza Possi fizesse um belo desabafo no Encontro com Fátima Bernardes.

“Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso”, revelou ela, antes de fazer um apelo ao público.

“A gente se sente imortal, acha que não vai pegar… Que o que está acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara”, declarou ela.

Ainda, Luiza revelou que se aproximou bastante do pai durante a pandemia, tendo eles feito um pacto de se falarem diariamente, algo que foi interrompido com a internação do músico.

Inclusive, os dois estavam sem nenhum contato há cerca de um mês na época.

“Sinto muitas saudades”, afirmou Possi.

Notícias Relacionadas