Notícias às 15:33

Morre Príncipe alemão, Otto of Hesse, em acidente de moto

Reprodução/Instagram

O príncipe alemão, Otto of Hesse, morreu aos 55 anos, vítima de um acidente de moto. O veículo colidiu em uma barreira, próximo ao Lago de Constança, na Alemanha. A tragédia ocorreu no último domingo (17), porém, só foi noticiado nesta quarta-feira (20).

Segundo o jornal The Sun, ele estava em alta velocidade, perdendo o controle da direção. Ele deixa a mulher, Carla Blickhaauser, e quatro filhos, Max (21) Elena (20) Moritz (13) e Leopold (11).

O caso está sendo investigado, pois, tudo indica que ele estaria participando de um “racha”, de acordo com o tabloide Bild. Otto tinha o hábito de pilotar sua Ducati Multistrada 1260 S aos finais de semana.

Membro da Casa de Hesse, uma das dinastias mais tradicionais da Europa, cuja fundação data de 1264, o Príncipe alemão chegou a ser proibido de dirigir qualquer veículo durante nove meses no ano de 2010, depois de ser flagrado ao volante em alta velocidade em uma viagem que fez por Munique.

Dono de várias franquias do McDonald’s, vez por outra assumia a fritura dos hambúrgueres. Funcionários o descreveram como o melhor chefe do mundo em notas enviadas para a imprensa alemã.

 

Para o Príncipe Charles, o coronavírus desafia a sociedade
Princesa Diana teria tentado se matar várias vezes
Harry não quer ser mais tratado por Príncipe. Entenda!

Notícias Relacionadas