Morre Seu José, ex-integrante do Bom Dia & Cia

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Seu José, artista que integrou o quadro do programa Bom Dia & Cia na época em que o show era comandado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara em 2012, morreu na última sexta-feira (19).

A neta do artista, Bianca Albuquerque, comunicou o falicimento de Seu José oficialmente pelas redes sociais.

"Que o Senhor possa te receber de braços abertos Meu Vô, sua missão aqui na terra infelizmente chegou ao fim… Eu te amo e gostaria de ter aproveitado mais com o senhor… Vai com Deus", escreveu ela.

José era quem segurava a famosa gaiolinha com prendas durante o programa, além de intearagir com os apresentadores e crianças.

Taís Araujo, Gianecchini, Eliana… Famosos aderem campanha da Onu
Yudi Tamashiro se ajoelha e faz oração em frente a hospital

Yudi Tamashiro sobre pais internados: ‘Momento mais difícil da minha vida’

Yudi Tamashiro vive um momento bastante delicado, pois seus pais,Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, estão internados por complicações da covid-19.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram neste domingo (21), o apresentador publicou foto ajoelhado em frente ao hospital mais uma vez, desabafando na legenda da postagem.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem”, começou ele.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta para casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”.

“Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus q mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AQUI FORA”, concluiu ele.

Xixi na Prova do Líder, tombo de Projota e famosos com Covid-19, o que rolou no mundo dos famosos
Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

Forte desabafo

Na última quarta-feira (17), Yudi Tamashiro compartilhou um vídeo em tom de desabafo em sua conta no Instagram, comentando sobre o pai e a mãe do estarem internados com Covid-19.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para escutar as novidades. Meu pai está intubado, ele teve uma parada cardíaca e estava com problema nos rins", contou ele, em meio às lágrimas.

Em seguida, Yudi contou que a situação nos hospitais está caótica.

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura para todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital para ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira", afirmou.

Com a bíblia nas mãos, o artista disse que tem muita fé que tudo dará certo.

"Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração. Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho", concluiu.

---

Tags: