Morre vice-campeã do primeiro MasterChef Brasil, Helena Manosso

Por - 08/06/21

Reprodução/Instagram

Um dos reality show mais queridos pelo público brasileiro na atualidade é o “MasterChef Brasil”, exibido nas telinhas pela Band.

Já fazendo sucesso desde sua primeira edição, o reality show teve como vice-campeã em sua primeira temporada Helena Manosso, que morreu nesta terça-feira (08) aos 51 anos de idade, apenas.

Segundo informações divulgadas pela Band e confirmadas pelo marido dela, Lucio Manosso, à Contigo, Helena faleceu após uma semana internada na UTI.

A causa da morte teria sido uma infecção generalizada no sistema digestivo, motivada por problemas de saúdeno pâncreas, rins e estômago, cuja luta da chef já estava acontecendo há aproximadamente seis meses.

Helena marcou o público após sofrer uma lesão durante o programa, mas permaneceu na disputa mesmo assim e chegou até à final, na qual disputou o título com Elisa Fernandes, sua grande amiga na atração.

'Farei o meu melhor', Helena Rizzo sobre estreia no Masterchef

Helena Rizzo usou as redes sociais para falar sobre o novo ciclo que estava prestes a iniciar ao final de março como jurada do Masterchef Brasil, reality culinário da Band TV.

Rizzo substituirá Paola Carosella, que anunciou a sua saída pro programa em janeiro, após seis anos na bancada de avaliações ao lado dos renomados chefs Henrique Fogaça e Erick Jacquin. No Instagram, Helena surgiu no estúdio do programa e abriu o coração sobre a nova jornada:

"Foi uma surpresa, e de uma primeira conversa, segunda, um teste e mais alguns bons papos, de repente estou aqui, anunciando minha participação como jurada no @masterchefbr. É uma honra, e acima de tudo uma responsabilidade compartilhar conhecimento, ajudar e orientar os participantes. Farei o meu melhor! Uma responsabilidade gigante de continuar uma história linda que a @paolacarosella começou e concluiu de maneira brilhante, mulher que tenho admiração gigante! Aos meus colegas @erickjacquin @henrique_fogaca74 e @anapaulapadraooficial vai ser um prazer dividir esse estúdio com vocês. A vocês, @diegoguebel @marisamestico , toda equipe do @masterchefbr, @bandtv obrigada pelo carinho, escreveu a cozinheira.

---

Tags: ,,