Notícias às 08:20

Mortal Kombat bate recorde na HBO Max

Divulgação

Motal Kombat chegou com os dois pés na porta na HBO Max. Segundo a Samba TV, a estreia já marcou história na plataforma e quebrou recordes, batendo a marca de 3.8 milhões de visualizações. 

Além disso, Mortal Kombat deixou para trás outro número expressivo da plataforma, que pertencia ao filme Godzilla vs Kong, que havia atingido a marca de 3.6 milhões de views.  

Netflix anuncia data de estreia de A Barraca do Beijo 3

Na nova adaptação, o filme coloca na tela personagens icônicos e amados pelos fãs, como Sub-Zero, e também introduz um novo personagem no ambiente tão conhecido de Mortal Kombat. 

Produzido por James Wan e dirigido Simon McQuoid, o roteiro conta a história desse novo personagem, chamado Cole Young, um lutador que se vê sendo perseguido por Shang Tsung  e por Sub-Zero. 

Arnold Schwarzenegger detona cerimônia do Oscar

Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno (Earthrealm), que abriga todos que possuem a marca.  

Cole passa a treinar com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos de Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana, o imenso poder da sua alma, a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Exoterra de uma vez por todas? 

Os trailers divulgados não entregam muito sobre o longa, já que o diretor deixou algumas surpresinhas para os fãs ao longo do filme. 

Caso a data não seja alterada, a expectativa é que o filme estreie nos cinemas no dia 13 de maio. 

Família de Chadwick Boseman descarta que ele foi desprezado no Oscar
Tom Cruise roda cenas de briga para Missão Impossível 7 em cima de trem

Notícias Relacionadas