Notícias às 08:00

Morte de Eduardo Galvão, Leonardo com Covid, Polêmica com Leticia Spiller, o que bombou!

Reprodução/Instagram

Teve muito assunto que bombou nas redes sociais nesta semana e um deles foi uma notícia bem triste, a morte do ator Eduardo Galvão, que estava infectado com a Covid-19 desde o final de novembro e perdeu a batalha contra a doença.

Ainda com relação à saúde, tivemos a notícia de que Leonardo também contraiu a Covid-19, assim como sua esposa e sua sogra, e também Leticia Spiller que, em uma entrevista, disse que Marcius Melhem era uma “pessoa querida”, diante de todos as acusações de assédio sexual e moral e se explicou depois.

Confira o TOP 10 das notícias que mais renderam nas redes sociais!

Morre o ator Eduardo Galvão por complicações do Covid-19

Morreu na noite desta segunda-feira (8), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava internado Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, deste o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.

No último dia 1, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.

Veja a nota completa!

Ubirany, do grupo Fundo de Quintal, morre vítima da Covid-19

Internado em um hospital do Rio de Janeiro, o cantor Ubirany Félix Do Nascimento, integrante do grupo Fundo de Quintal, morreu em consequência da Covid-19, nesta sexta-feira (11), aos 80 anos.

Nas redes sociais, o grupo divulgou uma nota lamentando o falecimento do músico, responsável por introduzir o repique de mão no mundo do samba.

Veja a nota completa!

Claudia Rodrigues recebe alta e pede orações a Nicette Bruno

Nesta segunda-feira (7), o mundo artístico recebeu uma grande notícia. A atriz e humorista Claudia Rodrigues deixou o hospital Albert Einstein, onde estava internada desde a semana passada, e já está em casa.

Em um vídeo, ela agradeceu todo o apoio e disse que está tudo bem. Além disso, Claudia pediu que as orações estejam voltadas para Nicette Bruno, que luta contra a Covid-19.

Veja a nota completa!

Marina Ruy Barbosa critica aglomeração nas festas de fim de ano

Nesta segunda-feira (07), Marina Ruy Barbosa usou sua conta oficial do Twitter para criticar um assunto muito em pauta atualmente: as festas de fim de ano e as aglomerações causadas em plena pandemia. 

Na rede social, a atriz criticou fazer grandes celebrações neste momento e afirmou ser uma grande irresponsabilidade. 

Veja a nota completa!

Antônia Fontenelle sobre irmãos Neto: ‘Nos vemos em abril’

A briga na Justiça entre Antônia Fontenelle e os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto parece estar longe do fim. A audiência virtual que estava marcada para a próxima quarta-feira, (9), foi adiada para 14 de abril de 2021 às 14h30 no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Isso porque a defesa da apresentadora, representada pelo advogado Newton Dias, concedeu na justiça o adiamento da audiência para que ela seja feita fisicamente, com os irmãos Neto presentes.

Veja a nota completa!

Leonardo com Covid-19

Após ter sido diagnosticado com dengue, o cantor Leonardo comunicou por meio das redes sociais que testou positivo para a covid-19, na manhã desta terça-feira (8). Em um post publicado no Instagram, o artista pediu orações e desejou força para todos que estão passando por este momento difícil. 

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, começou ele.

Veja a nota completa!

Mansão de Gisele Bündchen é roubada em Massachusetts

Segundo o jornal The Independent, a polícia de Massachusetts prendeu um homem por supostamente invadir a mansão de Gisele Bündchen e do marido, o astro do futebol americano Tom Brady. A casa do casal está localizada em na 112 Woodland Road em Brookline, Massachusetts, mas não foi ocupada por Brady e Bündchen desde que eles se mudaram para a Flórida, após a contratação do quarterback, pelo Tampa Bay Buccaneers, após deixar o New England Patriots, no início deste ano. 

A polícia foi chamada à residência por volta das 6h da manhã de segunda-feira (7), depois que alguém relatou um roubo quando vários alarmes dispararam na casa. 

Veja a nota completa!

Ana Maria Braga faz cirurgia urgente na mão esquerda: 'Dói muito'

Ana Maria Braga realmente não cansa de nos surpreender com sua força, diante das adversidades da vida!

A apresentadora do Mais Você surgiu nesta segunda-feira (7) com a mão esquerda enfaixada, e explicou durante a atração que precisou passar por uma cirurgia de última hora, no fim de semana, para tratar de uma síndrome intitulada Túnel do Carpo.

Veja a nota completa!

Após separação polêmica, atual de Marlon está grávida

A vida do cantor sertanejo ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (8). Depois de uma separação polêmica em que Letícia, sua ex-mulher, o acusava de traição com Maria Clara, que era amiga dela, agora o cantor sertanejo vai ser papai.

Maria Clara, atual mulher e pivô da separação anterior, revelou que terá um filho com o cantor. Ela publicou no Instagram a primeira foto dos dois juntos e revelou que está esperando um menino.

Veja a nota completa!

Leticia Spiller se desculpa após falar sobre assédio de Marcius Melhem

Leticia Spiller usou as redes sociais para se pronunciar a respeito de uma entrevista que deu ao programa Reclame, da rádio Play FM. A atriz teve muitas de suas falas repercutidas depois de comentar sobre Marcius Melhem ser alvo de denúncias de assédio na Rede Globo.

A artista usou o Instagram na última quarta-feira (10) para se desculpar, reforçando que em nenhum momento apoiaria alguém que comete atos de abuso e que toda vítima precisa ser ouvida, acolhida e respeitada. 

Veja a nota completa!

Ainda temos toda a treta envolvendo Marlon e a ex-mulher, Leticia, que sobra R$ 120 mil dele, as cirurgias de Luisa Sonza e Thayse Teixeira, a eliminação de Mariano e muito mais.

Confira todas as notícias dos famosos que mais bombaram, clicando aqui!

Notícias Relacionadas