‘Morte de Migliaccio foi fim de uma era’, diz Marcelo Medici

Por - 14/05/20

Jairo Goldflus/Divulgação

Marcelo Medici sentiu muito a morte do colega Flávio Migliaccio no último dia 4, aos 85 anos. Para ele, a partida abrupta do grande ator, com quem contracenou na novela Órfãos da Terra em 2019, “representa o fim de uma era”.

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Medici afirma que o notícia da perda do colega foi devastadora.

“A morte de Flavio me deixou triste demais. Fizemos três novelas juntos, mas o que realmente importa é tudo que ele fez antes, na TV, no cinema e no teatro”, pontua.

Para Medici, Migliaccio foi um dos grandes da carreira de ator. “Flavio Migiaccio representa pra mim o Olimpo dessa profissão, faz parte dos atores que abriram caminhos para os que, como eu, vieram depois”, diz.

Ele conta que o amigo o emocionou durante a temporada carioca de sua comédia Teatro Para Quem Não Gosta, cuja nova temporada paulistana precisou ser adiada por conta da quarentena do novo coronavírus. 

“Ele não foi na estreia de Teatro Para Quem Não Gosta no Rio, mas um dia, no meio da temporada, o vejo no fundo da plateia. Foi sem me avisar, fiquei muito emocionado e pude dedicar o espetáculo a ele”, lembra.

“A partida de atores como Flavio Migliaccio representa o fim de uma era”, define.

Corpo de Flávio Migliaccio é enterrado, no Rio de Janeiro
Filho de Flávio Migliaccio relata momentos finais com o pai
Flávio Migliaccio deixou escritas peças de teatro inéditas

Medici participa da live comemorativa do aniversário do Teatro Porto Seguro, de São Paulo, neste sábado (16), a partir das 17h, nas páginas oficiais da sala de espetáculo no YouTube e no Facebook

O ator e humorista promete divertir o público nesta quarentena com seu famoso personagem personagem Mico Leão Dourado.

---