MTV Brasil estreia programa com Lucas Maciel no comando

Por - 25/07/19

Divulgação

Apresentado por Lucas Maciel, famoso por alguns quadros humorísticos no extinto Pânico na Band, Trampo Zika é o mais novo programa da grade da MTV Brasil.

Idealizado pelo rapaz, a cada episódio da atração ele vai encarar a rotina de uma profissão, seja algo que estamos acostumados ou alguma coisa bem diferente. As gravações já começaram e a estreia está confirmada para o dia 20 de agosto, às 21h30.

Com 12 episódios, de 30 minutos de duração cada, Trampo Zika ainda vai contar com Gabi Prado, Tati Dias e Becca Pires em participações especiais.

"Sempre fui muito curioso, amo ouvir histórias, e poder viver algumas na pele é surreal. Em cada trampo, eu entro de cabeça em uma realidade que não tem nada a ver comigo e termino de gravar com outra mentalidade", comentou Lucas Maciel. "A melhor parte das gravações é sempre levar alguma coisa para minha vida. É como uma faculdade, onde tento mostrar o que muitas vezes a gente vê, mas não enxerga. Olhar para os lados de vez em quando é bem legal e necessário", afirmou ele.

Anitta visita o passado no Caldeirão do Huck e se emociona
Angélica coloca o bronzeado em dia e é clicada pelo filho
Isis Valverde relembra clique romântico com o marido

---

Tags: