MTV confirma Nova temporada de De Férias com o Ex Brasil

Por - 12/12/19

Divulgação/MTV

De Férias com o Ex Brasil é um dos reality shows mais populares da atualidade, e campeão de audiência da MTV, cujo aplicativo, MTV Play, já conta com 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina.

Por conta de todo este sucesso, uma nova temporada do programa já está confirmada pela MTV, cuja inscrições já estão abertas, e podem ser feitas clicando aqui.

A atual temporada do reality, De Férias com o Ex Brasil: Celebs, está em sua reta final, e o penúltimo episódio vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 22h, com direito à chegada de Rafael Devecz, ex de Vitoria.

"Eu, como sendo o participante mais novo dos homens e o último da casa, não sabia o que esperar. Não sabia como seria a reação da galera comigo e como eles iam me tratar. Foi uma experiência incrível pra mim. Eu fui com o intuito de conhecer a galera e curtir como todo mundo sempre curte. Consegui aproveitar bem. Acho que a vibe do programa me fez bem e só tenho a agradecer o que a MTV fez por mim e as pessoas que conheci lá dentro", contou Rafael.

Rafael Devecz, o ex de Vitoria

Quando ele é levado a um passeio de Stand Up por Cathe (que brinca com o Tablet do Terror que isso aconteceu só para ela “sair de talarica”), os outros participantes assistem a seu vídeo de depoimento na casa, na qual ele afirmou não ter nem havido um término oficial entre ele e Vitoria, que alega ter sido seu último relacionamento antes do programa começar.

Quanto a Hana, esta desabafa com Fabio sobre sua briga com Stéfani, caindo no choro logo em seguida.

"Não tenho disponibilidade emocional pra falar com ela", chegou a declarar em certo momento.

Após a situação esfriar, Stéfani resolve passar tudo a limpo e reatar a amizade com a amiga. Será que vai durar muito?

Já Any, ela se mostra contra a reaproximação de Yá e Lipe, contestando que ela vai fazer papel de trouxa mais uma vez. Quando os pombinhos vão conversar sobre isso, Lipe chora e fica chateado.

A amizade entre as duas ainda ficará mais estremecida, pois durante um passeio delas em uma praia deserta com Stéfani, Bruno, Jonas e Rafael, todos se voltam contra Yá.

O clima vai esquentar no De Férias com o Ex Brasil: Celebs

A briga permance pós-passeio e Any perde a linha querendo defender a amiga contra seus sentimentos por Lipe: "Chega de passar pano pra homem escroto".

Ao fim do episódio, uma grande e esperada surpresa invade uma das últimas festas da temporada. A saída mais aguardada do mar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs está prestes a acontecer. Será a participação de Pabllo Vittar?

Pabllo Vittar é uma das surpresas mais esperadas do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Any Borges, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

FICHA COMPLETA – RAFAEL DEVECZ

Rafael Devecz é o mais novo participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Nome completo: Rafael Devecz de Andrade

Idade: 19 anos

Altura: 1,82m

Peso: 77kg

Signo: Peixes

Profissão: Modelo

Cidade natal: São Paulo

Instagram: @rafadevecz

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 12 de dezembro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. 

De Férias com o Ex Celebs – No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

Vitor Kley participa do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

---

Tags: ,