Notícias às 00:43

MTV Miaw 2020: Luísa Sonza aposta em look sexy

Reprodução/Instagram

Após se apresentar no palco do MTV Miaw 2020, Luísa Sonza correu para as redes sociais para publicar uma sequência de fotos do look usado na premiação.

Na legenda, ela escreveu: ‘Amei abrir essa premiação icônica.’

Os seguidores da cantora encheram sua página de elogios.

Durante o Miaw 2020, Luísa primeiramente cantou o hit Toma, ao lado de MC Zaac. Em seguida, ela se apresentou com o namorado, Vitão. Eles soltaram a voz com a música Flores.

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
MTV Miaw 2020: Sasha aparece vestida de Xuxa e encanta a web
MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco
Vitão 'cutuca' haters ao promover novo single

O casal que parou o Tik Tok

         

 

Eles seguraram até onde deu, mas a internet não perdoa e os boatos sobre o relacionamento de Luisa Sonza e Vitão se confirmaram, depois que a própria cantora publicou uma sequência de fotos deles dois juntos, em vários momentos diferentes, em seu Instagram. 

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

No dia 29 de abril deste ano, Luisa e Whindersson Nunes anunciaram nas redes sociais que o casamento havia chegado ao fim. Pouco tempo depois, no dia 9 de junho, o nome da cantora e de Vitão, um dos novos sucessos do pop brasileiro, passaram a circular, já que fotos deles juntos na casa dela chegaram a ser divulgadas na coluna de Leo Dias. Alegando que tudo não passava de uma gravação, da música Flores, eles foram se esquivando dos olhos atentos, mas decidiram expor a relação e não esconder mais.  

No dia 4 de setembro, depois de chegar a negar o envolvimento com o cantor, o mais novo casal da música assumiu o compromisso e resolveu ser feliz, sem esconder nada de ninguém. No aplicativo, os dois estão se soltando ainda mais, mostrando um pouco da intimidade e sintonia entre eles.  

No primeiro vídeo publicado após assumirem o namoro, o casal aparece na praia, de biquíni e shorts, fazendo a coreografia do single mais recente da cantora, chamado Toma. Mesmo sem jeito, Vitão acompanha a namorada na coreografia e faz o seu melhor para mostrar todo seu rebolado. 

Em um segundo momento, Luísa usou um áudio que viralizou, onde uma menininha fala da rotina com sua bebê reborn, que é um brinquedo fenômeno entre as crianças pequenas. Usando Vitão como sua própria reborn, eles protagonizaram cenas divertidíssimas e caíram no finalzinho da gravação do aplicativo.

Entrando super na onda tiktoker, o casal postou mais uma coregrafia. Dessa vez, eles fizeram os passos de um dos hits mais recentes e Rogerinho, chamado Só Você, música que viralizou no aplicativo. Sem grandes produções, eles gravaram o vídeo bem à vontade, em casa mesmo, e Vitão quase deixou aparecer mais do que devia de tão baixo que estava a bermuda.  

Com direito até a um passinho clássico do Tik Tok, que é esse bracinho um para cima e outro para baixo, o casal está apostando na nova rede social. Com mais de 6 milhões de seguidores no aplicativo, esse último vídeo de Luisa e Vitão que acabei de comentar com vocês, já atingiu mais de 10 milhões de visualizações.  

Falem bem ou falem mal, a verdade é que Luisa está voando e levando Vitão junto com ela!