MTV Miaw 2020: Performance de Anitta e Cardi B dá o que falar

Por - 24/09/20

Reprodução/MTV

Assim que a MTV anunciou que a premiação do MTV Miaw 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (24), contaria com show de Anitta, Cardi B e Myke Towers, os fãs da cantora brasileira já ficaram de ‘antinha em pé’. Pois, quando a cantora subiu ao palco ao lado das estrelas internacionais ‘choveram’ reações na internet. 

Os famosos divulgaram a música Me Gusta, que já é um hit! Lançada na sexta-feira (18), a canção totalizou mais de 18 milhões de visualizações no videoclipe.

Anitta, aliás, recebeu o Prêmio de Artista Musical, na mesma noite e agradeceu aos fãs.

Na última quarta-feira (23), no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o trio também cantou a música de sucesso. 

Pela terceira vez, Anitta foi um dos nomes mais indicados na premiação. Dentre as categorias, a cantora concorreu a Artista Musical, Feat Nacional (Desce pro Play e Combatchy), Hino do Ano (Desce pro Play) e Fandom Real_Oficial (Anitters). Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Anitta levou três troféus para casa (Pet do Ano, Clipe do Ano e Hino do Ano).

Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também se apresentaram nesta edição.

Veja a apresentação das estrelas no programa de Jimmy Fallon

Confira o videoclipe de Me Gusta

 

---

Tags: ,