Notícias às 12:25

Muito amor! Sabrina Sato se declara a Duda Nagle em aniversário

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato começou a semana em festa! Isso porque o seu noivo, Duda Nagle, está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (17). E para celebrar esta data especial, a apresentadora fez uma linda declaração ao amado nas redes sociais, além de relembrar uma série de cliques marcantes no relacionamento dos dois.

“Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (às vezes sincericídio rsrs ). Que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada. Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… Se dedica pelo caminho que acredita”, começou a loira.

“Já são cinco anos juntos e é só o inicio da nossa história de filhos, netos, uma família juntos. Conte comigo meu amor, pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, para construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor. Feliz seu dia! Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, amor, beijinhos, realizações, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Com amor, sempre, Sa”, finalizou.

Sabrina Sato revela forte desejo: ‘Ter outras crianças'

No episódio de abertura do “Mães de Verdade”,  Sabrina Sato deixou escapar qual o verdadeiro motivo de querer aumentar a família logo.

“Eu descobri que eu quero ter outras crianças na minha casa. Eu quero ter mais. Quero fazer essa família crescer”, revelou.

E também comentou sobre as diferentes descobertas da Zoe nesta fase de dois anos, considerada uma “adolescência dos bebês”.

“Ela é cheia de opinião. Eu mesma vejo a Zoe mudar na minha frente todos os dias. Nesse último ano ela aprendeu a fazer tantas coisas novas, todo dia é uma descoberta tanto para ela quanto para mim”, disse ela.

Os desafios de educar 

No programa, a apresentadora recebeu a apresentadora e comunicadora Xan Ravelli, mãe da Jade (9) e Rael (6). E a empresária Manoela Fortti, mãe da Maria Eduarda (1 ano e 7 meses). Elas contaram quais são os obstáculos com suas crianças e as dificuldades encontradas em criá-los na pandemia.

Um dos assuntos falados entre elas é sobre a idade certa para a liberação da tela (sendo celular ou TV) para os pequenos, um dos maiores desafios enfrentados pelos pais hoje. Para a contratada da Record TV, o hábito se tornou uma programação entre mãe e filha.

Para ajudar com algumas respostas, o programa contou com a participação remota da educadora parental Nanda Perim. Para ela, a chegada dos dois anos mostra uma fase de transição de comportamento.

“A criança começa a ter uma compreensão maior sobre o mundo e passa a querer [e não querer] coisas, a ter suas preferências”, pontuou a PsiMama.

Xan e Manô participam junto com Sabrina dos quadros Um Meme Me Define, Expectativa versus Realidade e Autocomplete da Maternidade onde respondem quais situações se encaixam em suas rotinas. Ou até mesmo quais foram os primeiros palavrões de cada filho. Qual foi o primeiro palavrão dito por Zoe?

Sobre o programa Mães de Verdade

Nesta nova temporada do “Mães de Verdade,” a temática é “Meu filho fez 1 ano, e agora? ”, mostrando as mudanças após seu primeiro ano de vida, a chegada da fase “terrible two” (ou também chamada de “adolescência dos bebês”) e tantos assuntos relacionados à primeira infância. ‘Independência das crianças’, ‘Hábitos e rotina de alimentação’ e ‘Individualidade da mãe’ são alguns dos assuntos abordadas ao longo dos cinco episódios, disponibilizados semanalmente, às segundas-feiras, durante todo o mês de maio, no Canal Sabrina Sato no Youtube e também em suas redes sociais.