Mulher de Bruce Willis se junta a quarentena com Demi Moore

Por - 12/05/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

Bruce Willis finalmente se reuniu com sua esposa Emma Heming, após passar vários dias em quarentena na casa da ex-mulher Demi Moore.

Scout, filha de Bruce e Moore, justificou que a madrasta tinha ficado em Los Angeles quando houve a ordem de confinamento, devido a exames médicos das filhas, e por isso o pai ficou com elas em Idaho.

Embora todos ainda estejam em quarentena, Emma pôde se reunir com o ator e viajou para Idaho com suas filhas Mabel e Evelyn, de oito e seis anos, para se juntar a eles, Demi Moore e as filhas mais velhas do ex-casal.

Emma compartilhou vídeos no Instagram de Bruce, brincando com seus cachorros e tentando jogar arco e flecha, e também postou fotos dele brincando com as filhas.

Rumer postou outro vídeo de toda a família comemorando o sexto aniversário de Evelyn, ensinando-a a andar de bicicleta.

Emma, ​​de 41 anos, compartilhou o mesmo vídeo e escreveu: "Um grande dia por aqui! O bebê da família completou 6 anos, ela decidiu tirar essas rodinhas", contou.

O representante de Bruce confirmou ao jornal New York Post que ambas famílias estão agora em Idaho.

O relacionamento entre as duas famílias é de completa harmonia. Em fevereiro eles também se reuniram para festejar o aniversário de Tallulah. Em uma das fotos que Emma publicou, Demi está abraçada à filha menor do casal.

Filha de Demi Moore festeja ver os pais juntos novamente
Filha de Bruce Willis resgata clique nostálgico com o pai
Demi Moore deixa cabelo ficar grisalho durante quarentena
 

Em livro, Demi Moore falou de relacionamento

Scout Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, explicou em seu podcast Dopey o motivo do pai ter ficado de quarentena com ela, suas irmãs Rumer e Tallulah e a mãe em Idaho, em vez de com sua atual esposa Emma Heming e suas duas filhas menores em Los Angeles.

Bruce viajou mais cedo para Idaho, e a mulher teve que ficar na Califórnia, esperando os resultados de uns exames da filha, quando precisaram cumprir isolamento social, sem poder viajar.

Scout comentou que esse foi o verdadeiro motivo, e confessou que está amando a quarentena com os dois pais juntos, 20 anos depois de sua separação.

"Foi muito engraçado ter meus pais juntos outra vez na casa em que eles nos criaram", explicou Scout. "Estou muito agradecida por estar com minha família.", indicou.

Quando questionada sobre qualquer momento tenso, Scout observou que todos em sua família imediata estão sóbrios.

"Todos sabemos como nos comunicar tão bem agora por causa disso", disse ela. "Estou em um bom lugar para lidar com qualquer intensidade emocional que surja com as pessoas.", justificou.

Recentemente Demi Moore escreveu sobre seu relacionamento amigável com Bruce Willis em suas memórias, Inside Out.

"É uma coisa engraçada de se dizer, mas tenho muito orgulho do nosso divórcio", escreveu ela no livro.

"Não foi fácil no começo, mas conseguimos mudar o coração do nosso relacionamento, o coração do que criou nossa família, para algo novo que proporcionou às meninas um ambiente amoroso e solidário com os dois pais. Nós nos sentimos mais conectados do que antes do divórcio.", revela.

A filha Scout Willis comentou que foi muito bom ficar confinada com os pais juntos, 20 anos depois de sua separação:

"Foi muito engraçado ter meus pais juntos outra vez na casa em que eles nos criaram", explicou Scout. "Estou muito agradecida por estar com minha família.", indicou.

---

Tags: