Notícias às 11:00

Mulher de Ferrugem sobre traição: ‘Perdoei e perdoaria’

mulher-de-ferrugem-sobre-traição
Reprodução/Instagram

Thais Vasconcellos, mulher de Ferrugem, abriu o jogo sobre traição. A influenciadora digital pegou os fãs de surpresa ao afirmar que já perdoou e perdoaria novamente o marido se ele a traísse. Nos Stories do Instagram, a morena falou abertamente sobre o assunto e revelou que quase todas as suas amigas também pensam como ela.

“Qual a necessidade que algumas pessoas têm de fingir ou fazer parecer que é tudo perfeito. Não sou a única, não. Se você fizer uma pesquisa com 80% das minhas amigas próximas, já perdoaram ou perdoariam novamente. Então é muito de boa.  Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. Pra mim, é muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”, começou ela.

Veja+: Mulher de Ferrugem exibe carrão de R$160 mil

Thais ainda afirmou que muitas pessoas ainda se espantam com esse tipo de resposta, mas reforçou que traição é algo que acontece na vida real. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”.

Na sequência, ela foi questionada se o seu posicionamento não permitia uma nova traição em seu relacionamento com Ferrugem. “Então você não acredita na evolução do outro? Só você pode errar e evoluir?”, respondeu a influenciadora.

Recentemente, Ferrugem relembrou a vez que traiu Thais, com quem casou em 2018, e admitiu sentir arrependimento até hoje: “Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado”, disse o cantor.