Mulher de Lucas Lucco encontra aranha no berço do filho

Por - 15/01/22

Lucas Lucco, Lorena Carvalho, LucaFoto: Reprodução/ Instagram @lorenacarvalhod

O cantor Lucas Lucco e a mulher, influencer Lorena Carvalho levaram um susto na sexta-feira, 14 de janeiro. Eles encontraram uma aranha na telinha de proteção do berço do filho deles, Luca. Nos stories de seu perfil no Instagram, a mãe do bebê explicou que ele acordou chorando e então ela e o marido foram até o quarto ver o que estava acontecendo.

“Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo”, declarou.

“A foto não faz jus ao tamanho dela… Agora estamos avaliando maneiras de blindar o máximo possível o quarto do Luca. Nós moramos em meio à natureza (e amamos), estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada”, disse Lorena Carvalho.

De acordo com Lucas Lucco, eles devem fazer uma dedetização na casa nos próximos dias. O cantor também aproveitou para agradecer aos seguidores pelas dicas enviadas após o compartilhamento da foto.

É importante destacar quem enquanto algumas são inofensivas, outras podem injetar veneno e representam perigo ao homem e a outros animais vertebrados. A picada da aranha pode ocasionar vermelhidão, dor, inchaço, dor de cabeça e em casos mais graves, a morte do indivíduo.

A aranha armadeira (Phoneutria sp.) é considerada a mais perigosa do mundo. Várias espécies de aranhas-armadeiras são encontradas na América do Sul. No Brasil, é uma das aranhas que mais causam acidentes.

É uma espécie agressiva e o seu veneno em grande quantidade pode levar uma pessoa a morte. Para se ter uma ideia, apenas 0,006 mg do seu veneno é suficiente para matar um rato. E não é só, o veneno da aranha armadeira pode atuar de forma mais rápida do que o de muitas serpentes!

Já foram notificados casos de mortes de pessoas em virtude do veneno da aranha-armadeira, inclusive no Brasil. Atualmente, já existe antidoto contra o veneno desta tão perigosa aranha.

Foto: Reprodução/ Instagram @lorenacarvalhod

LUCAS LUCCO SE RECUPERA DA COVID-19

Diagnosticado com Covid-19, Lucas Lucco aproveitou esta segunda-feira, 10 de janeiro, para atualizar os seus seguidores sobre seu estado de saúde. Por meio de uma sequência de vídeos nos stories de sua conta no Instagram, o cantor tranquilizou os fãs, afirmando que já está sem sintomas e deve receber alta do isolamento social na próxima sexta-feira. Bem-humorado, ele ainda fez uma brincadeira após o pronunciamento. Quer saber o que ele falou? Vem que OFuxico te conta!

“Estou superbem, graças a Deus. Melhorei demais. Os sintomas vieram mais nos quatro primeiros dias. Meu olfato também já voltou. Fico em isolamento até sexta-feira. Tenho muito serviço para fazer. Ep novo para lançar, música nova, lançamento com a Marília [Mendonça], que todo mundo está esperando, além dos outros lançamentos… Muita coisa nova, muito projeto parado. Não é desta vez que vão me ver no BBB”, brincou Lucco, que chegou a ter seu nome cotado para a nova temporada do reality show, que estreia no dia 17 deste mês. 

O rapaz ainda falou sobre a saúde de seu filho, Luca, que semana passada também testou positivo para a doença, assim como a mãe, Lorena Carvalho. O pequeno, de apenas nove meses, teve uma noite agitada.

“Essa noite foi longa para nós. O Luca está melhor hoje, graças a Deus, mas essa noite ele estava com dificuldade muito grande para dormir, só querendo dormir no colo da gente. De meia em meia hora ele acordava e ele é um menino bem tranquilo e difícil de ficar acordando de noite.”  

Lorena também comentou sobre a noite difícil: “Luca só está conseguindo dormir melhor no colo, não quer ficar no berço e nem na cama comigo. Daí fico com ele nos meus braços na poltrona de amamentação ou em pé mesmo. Ontem foi a noite toda assim. Isso nunca aconteceu. Inexplicável a força que nós mães experimentamos em determinados momentos, tudo por eles e pra eles! Só Deus explica. Mesmo fazendo as lavagens no nariz por conta das secreções, ele fica com a boquinha aberta pra respirar melhor. Tenho certeza que amanhã ele vai acordar bem e mais disposto! Obrigada por todas as mensagens e orações! De coração”, agradeceu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Luana Piovani ganha 200 mil seguidores após anúncio de ex
BBB22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
BBB22: Sarah afirma que já beijou um dos confinados. Quem é?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino