Notícias às 17:00

Mulher de Márcio Garcia homenageia o sogro: ‘Íntegro’

Reprodução/Instagram

Andrea Santa Rosa, mulher do ator e apresentador Márcio Garcia, usou suas redes sociais neste sábado (19), para escrever sobre seu sogro, Carlos Alberto Tavares Machado, que morreu na sexta-feira (18) vítima de complicações da Covid-19.

No post de homenagem, Andrea mostrou fotos de bons momentos vividos com Sr. Carlos, ressaltou suas qualidades e se despediu do sogro.

"Carlos Alberto Tavares Machado, pai de 5 filhos, avô de 9 netos, casado por 2 vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande família que ele construiu. Essa época do ano, sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos….. sempre com muita harmonia e amor, vamos sentir saudades Machadão, descanse em paz vovó Bebeto e que sua passagem seja com muita luz Sograo! Te amamos para sempre!".

Márcio Garcia se pronuncia sobre polêmica com o irmão

Andrea Santa Rosa faz homenagem na web ao sogro

O post está na página do Instagram @andreasantarosagarcia

Morte por covid-19

Internado há quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, não resistiu aos efeitos do novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, o artista comunicou na noite de sexta-feira (18), o falecimento do pai, de 77 anos, e agradeceu a todos pela corrente positiva que recebeu.

"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu o ator.

Em um vídeo, Marcio pediu que as orações sejam mantidas

"Infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse.

O artista destacou que seu pai estava sofrendo muito e chegou a sofreu um AVC que deixou o lado esquerdo do corpo paralisado. Muito triste e chorando, ele contou que visitou o pai na semana passada, acompanhado pelo irmão, e enfatizou que estava confiante na recuperação dele.

“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.

Marcio agradeceu a todos e finalizou com um conselho.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, pediu.

Marcio Garcia faz declaração apaixonada para comemorar 20 anos de casamento

Notícias Relacionadas