Notícias às 18:00

Mulher de Nick Cordero faz visita na UTI: ‘Lutarei por você’

Reprodução/Instagram

Desde o último mês de abril, Nick Cordero, famoso ator da Broadway, segue internado após contrair o novo coronavírus e passar por um procedimento cirúrgico para tentar reverter os sérios problemas de circulação sanguínea na perna esquerda, mas ainda assim pode perder o movimento do membro.

Após 79 dias de internação, a esposa do astro, Amanda Klotts, foi autorizada a visitar o marido na UTI, algo que não estava acontecendo até a última sexta-feira (19) por medidas de saúde e segurança por conta da pandemia.

“Eu vou lutar por você. Eu vou ficar com você, vamos fazer isso até o outro lado, como amantes fazem. Porque não vou desistir, ainda não”, escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece segurando a mão de Nick.

Apesar de o estado do ator se agravar a cada dia, mas sua esposa, Amanda Kloots, continua confiante na recuperação do marido.

De forma comovente, a bailarina comentou em sua rede social, que está triste pelo fato do amado não estar consciente para celebrar o primeiro ano de vida de Elvis, o filho fofo do casal.

"Amanhã é o primeiro aniversário do Elvis, ele nasceu às 6h41 da manhã. Nós temos algumas coisas divertidas planejadas para esse carinha e eu pretendo fazer uma videoconferência com Nick em algum momento. Parte meu coração que Nick não possa estar lá. Eu literalmente não consigo nem comentar sobre isso, porque me deixa tão triste. Eu planejei fazer isso para que ele possa ver Elvis”, descreveu ela no último dia 10.

A esposa do artista seguiu com o relato tocante.

“Eu estou tentando me preparar para um dia cheio de emoção com o Elvis fazendo um ano, e Nick não estando lá. Sabendo o quanto ele gostaria de estar. Acho que vai ser muito difícil. Felizmente tenho a minha família e nós faremos uma boa festa de aniversário em família e tentaremos deixar especial para o pequeno”, reforçou.

Ela explicou que o ator teve muita febre na noite anterior, precisando ser medicado com antibióticos.

"Ele teve uma noite difícil porque teve febre alta. Eles tiveram que resolver isso com antibióticos, mas felizmente tudo voltou ao normal. Isso foi apenas um pequeno detalhe que pode acontecer na UTI. Quero dizer, tudo pode acontecer na UTI, mas apenas um pouco, mas voltamos ao normal. Estou feliz que ele está estável, eles provavelmente vão fazer novos exames para ver se tivemos progresso ou se teve algum outro dano", ressaltou ela.

Mulher de Nick Cordero visita UTI e postou no Instagram foto das mãos deles

Esposa de Nick Cordero diz que ator fará novo tratamento
Esposa de Nick Cordero não desiste de sua recuperação: ‘Eu tenho fé’
Esposa de Nick Cordero desabafa: 'Rezando por um milagre'