Mulher de Projota pede vaga em reality de Anitta

Por - 11/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eita família que gosta de um reality show! Depois de ver o marido, Projota, realizando um sonho que já era dela há muito tempo, Tamy Contro mandou mensagem para Anitta para pedir uma vaga no reality show que será feito em uma ilha. Como serão apenas dez participantes em consequência dos protocolos de distanciamento e segurança contra a Covid-19, as vagas estão sendo bastante disputadas, e a influenciadora já garantiu o seu lugar na lista de espera.

"Não fui chamada para a ilha da Anitta. Mas juro por tudo que mandei mensagem para ela hoje falando que se abrir vaga é para ela me colocar lá", contou.

BBB21: Projota compara Gilberto a Victor Hugo e ex-BBB20 responde
BBB21: ‘Às vezes sou vilão, às vezes bonzinho’, dispara Projota

Mãe da pequena Marieva, de 1 ano, ela brincou que a filha deserdaria os pais se ambos estivessem em um confinamento. "Já me imaginaram em um reality ao mesmo tempo que o Tiago (Projota)? Marieva nos deserdava e vocês enlouqueceriam, né?", comentou. 

Esposa de Projota revela que o sonho de ir para o BBB era dela

Projota está no BBB21! E a sua esposa, Tamy Contro, está na torcida pelo amado! Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital respondeu algumas perguntas sobre a participação do marido no reality show e deu detalhes de qual foi a reação dele quando recebeu  o convite.

“Juro por tudo. Estava almoçando com ele e falei : ‘Tiago, manda uma mensagem para o Boninho se já tocou na fila do Big Brother, fala pra ele me chamar né meu, quero ir pro BBB esse ano. Ele deu risada, falou assim: ‘Ai Tamy você é idiota’.

BBB21: Boninho faz suspense após revelações e garante surpresa
BBB21: Ariadna Arantes lamenta a ausência de transexuais

Terminamos de almoçar, ele foi para o estúdio e mandou mensagem: ‘desce aqui agora’.

Aí eu desci pro estúdio e ele estava branco. Ele falou: ‘eu acabei de ser chamado para o Big Brother. Cara eu fiquei em choque, eu fiquei tipo: ‘Que?! A gente falou disso agora!’

E talvez ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu fiquei: 'Você vai, você tem que ir’. Gente é o meu sonho, meu sonho era ir pro Big Brother e eu meio que quis que ele realizasse o meu sonho”, disse ela aos risos.

BBB21: Projota é rapper, pai, esposo e artista
BBB21: Projota, ou José Tiago, chegou!

Tamy ainda falou de como ela espera que a sua filha, Marieva, de quase um aninho, fique com a ausência do pai.

“Não sei se é bom ou se é ruim, mas a Marieva não é apegada a ninguém. Quando ela está na minha mãe, ela simplesmente me esquece, esquece o Tiago. E aí é tipo isso, agora que ela está comigo ela esquece ele, mas quando ele voltar ela volta a se apegar, sabe? Ela é aquariana”, contou

Porta de entrada para os sonhos

Projota foi um nome que não apareceu nas listas do BBB21 que surgiram na internet , já que é um grande nome do rap nacional na atualidade, cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais e já se apresentou no BBB17, na grande final do BBB18 e em um show no BBB20.

Mesmo assim, ele aceitou o convite para que o público o conhecesse mais a fundo. “Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites e falar: ‘Oi, eu estou aqui e meu nome é Projota. Eu canto um rap e faço um monte de coisa e espero que você goste’”, contou em entrevista ao site oficial do programa.

Projota ainda afirmou que vai sentir muita falta do da filha, Marieva, que completa 1 ano em fevereiro, da esposa e do videogame.

“Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também”.

BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

Sobre seu jeito na casa, o cantor contou que tem um lado estressado, que se contrapõe ao jeito tímido e pacato.

“Sou típico ariano, quero as coisas do meu jeito, mas também sou bem de boa, tranquilo e calmo, na minha. Sou tímido, mais pacato. Só fico bravo quando é preciso.”

E não pense que, apesar do sucesso e de querer que o público o conheça ainda mais, ele não queira ganhar o programa.

“São mais de três meses. Se ficar atuando e tentar esconder algo que é seu, você não vai aguentar. Estou indo lá para as pessoas me conhecerem, para chegar à final. É o meu grande objetivo. Se eu puder ganhar, vai ser muito louco. Seria um sonho, fantástico”, finalizou.

BBB21: 'Quero ver qual vai ser meu limite', diz Fiuk
BBB21: Thaís Braz pratica Wakeboard, esporte aquático

---

Tags: ,,