Mulher de Ricardo Pereira será musa do Bloco do Copa

Por - 24/01/18

Reprodução/Instagram

Acostumada a prestigiar o marido em seus trabalhos, Francisca Pereira vai virar o jogo no carnaval que se aproxima. A mulher de Ricardo Pereira, que está no ar em Deus Salve o Rei, na Globo, foi convidada para ser a Musa do Carnaval do Copacabana Palace e aceitou.

A portuguesa, que ama a cidade e tem muito samba no pé, foi convidada pela Andréa Natal, diretora geral do hotel. Francisca deu a luz à pequena Julieta há apenas 4 meses e, na preparação para a folia, mantém uma alimentação saudável, aliada a exercícios e aulas de samba com a professora Carla Campos, do Studio Samba Fit.

O Bloco do Copa sairá no próximo dia 28, e – na contramão de outros bailes – não vai pra rua. O desfile é pelas dependências do Copacabana Palace, a partir das 16h. O abadá, que pode ser customizado pelos foliões, custa R$ 200 com direito a comidinhas e um premium open bar.

As atrações serão a Bateria Grande Rio, o Bloco Último Gole e o DJ Papagaio.

Rebeca Ferreira Serrano, funcionária do hotel que trabalha na cozinha do restaurante Pérgula, será a madrinha do bloco. Irmã de uma passista, ela é bisneta de um dos fundadores do Império Serrano.

E no dia 10 de fevereiro, o tradicional e refinado Baile do Copa será realizado com o tema Gipsy Folie. A rainha do evento será Ísis Valverde.

---

Tags: