Mulher de Snoop Dogg lamenta infidelidade do cantor

Por - 03/01/20

Reprodução/Instagram

Snoop Dogg pode ter traído sua esposa Shante Monique Broadus, com quem está casado desde 1997. E foi a própria mulher que foi ao Instagram lamentar o ocorrido, após surgirem os boatos.

Shante Monique postou na rede social uma mensagem estranha sobre estar com o coração partido. O post surgiu depois que a modelo e influencer Celina Powell publicara um vídeo novo no YouTube detalhando seu affair com o rapper de 48 anos.

"Onde foi que nós erramos", Shante escreveu. Sem citar nomes, ela disse que estava desapontada com alguém em sua vida. "Você já presenciou alguém que você ama se tornar alguém que você não conhece? (Emoji triste) (emoji de coração partido)".

Não se sabe como está a relação do cantor agora, depois desse escândalo que Celina revelou através de um 'storytime' em seu canal do YouTube.

Celina disse em seu vídeo que ficou com Snoop Dogg duas vezes em 2018. A mulher conhecida como 'Black widow' nas redes sociais admitiu que foi ela quem insistiu para acontecer o affair.

No seu primeiro encontro, ela foi para Los Angeles e o conheceu em seu 'apartamento privado'. Ela disse que ele colocou uma carreira de cocaína em seus seios e cheirou enquanto eles faziam sexo. Depois ele deu dinheiro para que ela fizesse compras.

Ela também foi convidada por ele para ir aos BET Awards, mas não foi: "Eu acho tão irônico como literalmente no dia seguinte era os BET Awards e ele estava falando sobre seu amor por Deus e como ele ama sua esposa", disse.

Não foi a primeira vez que Celina fala sobre ficar com o Snoop Dogg. Em 2018, ela disse que eles ficaram íntimos enquanto escutavam o álbum gospel dele, Bible of Love.

Entretanto, na última vez que eles ficaram juntos, não acabou tudo bem para ela. Celine conta que desta vez ele não lhe deu dinheiro e ela foi deixada na beira da estrada pelo guarda costas dele. Foi então que ela decidiu ameaçá-lo por ele ignorar suas ligações, e disse que iria 'expor tudo'.

Amizade com Anitta

Snoop Dogg completou 48 anos em outubro passado, e recebeu diversas mensagens nas redes sociais, incluindo de Anitta com quem trabalhou nos temas Onda Diferente e Little Square UBitchU.

Em sua conta no Instagram, Anitta compartilhou uma foto em que aparece ao lado do rapper e fez questão de homenageá-lo.

"Feliz aniversário, tio Snoop Dogg. Eu quero te agradecer e dizer o quão especial você me fez sentir na primeira vez que nos falamos. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. É um honra ter um ser humano tão lendário na minha vida. Eu te amo", escreveu a cantora.

---

Tags: ,,