Mulher de Tiago Leifert comenta câncer da filha: “Dor devastadora”

Por - 23/03/22

Mulher de Tiago Leifert comenta câncer da filhaReprodução/Instagram @garbindaiana

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, participou de um podcast sobre saúde mental e nele voltou a falar a respeito do câncer raro da filha, Lua, de 1 ano e 4 meses, descoberto em outubro do ano passado. Ela, que também é jornalista, disse que o casal tomou a decisão de revelar a notícia ao público pois sabiam que poderiam ajudar outras pessoas.

“Especialmente por eu ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado, que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe”, disse.

Leia+: Tiago Leifert volta a trabalhar após anunciar câncer da filha

Recentemente, Tiago participou do “Programa de Todos os Programas“, no canal do YouTube da RecordTV e aproveitou para falar sobre o tratamento que sua filha Lua está passando por conta de um câncer raro nos olhos.

Leia+: Filha de Tiago Leifert encanta apresentador com dancinha

O ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou que o tratamento para retinoblastoma é algo muito demorado e difícil.

“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Estou aprendendo bastante no dia a dia com ela. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações”, explicou. “É um dia de cada vez, é um exame de cada vez”.

Leia+: Tiago Leifert diz que Lua está ótima

“Mas estamos otimistas, tudo está caminhando dentro do esperado. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital quase toda semana, estamos na batalha”, continuou.

SEM CONDIÇÕES DE APRESENTAR O BBB

Tiago ainda explicou que esse foi um dos principais motivos para abandonar o comando do BBB, já que não teria tempo de se dedicar.

Leia+: Boninho presentea filha de Tiago Leifert

“Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar, mas jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição… O que eu já conclui é que quero ficar perto das minhas paixões: da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: