Notícias às 16:35

Mulher diz ser filha de Elza Soares e pede exumação do corpo para teste de DNA

Mulher diz ser filha de Elza Soares
Reprodução/Instagram@elzasoaresoficial/Record TV

Marlene Rodrigues de Sousa. Esse é o nome da mulher que afirma ser filha da cantora Elza Soares, morta em 20 de janeiro deste ano. “Eu quero ter a certeza no meu coração, e mais agora, que Deus infelizmente a recolheu, deixar essa certeza para os meus filhos, porque da mesma forma, Deus também vai me recolher”, disse ela, em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV.

Leia+: Família ainda aguarda exumação de Emílio Santiago; herança é milionária

Reprodução/Instragram@elzasoaresoficial

De acordo com o programa, a história já havia sido contada em 2020, quando Marlene manifestou pela primeira o desejo de saber se realmente era filha da artista. Marlene, de 59 anos, diz que nasceu em 1961. Ela contou que foi adotada ainda bebê pela mãe que a criou. Uma tia teria feito a revelação.

“A pessoa que tinha me tido era uma senhora, cantora de boate, que estava no auge da carreira e com isso, não podia levar a situação em frente”, contou a suposta filha à reportagem.

Em outro trecho da entrevista, Marlene afirmou ter conhecido Elza Soares após uma apresentação em São Paulo. No camarim, o companheiro dela teria sussurrado no ouvido da cantora que a moça que estava ali ao seu lado era filha da cantora.

Reprodução/Record TV

“Ela ficou toda agitada, nervosa, fazia gestos, começou a gritar e comentou: ‘de novo essa história’?”, contou a suposta filha.

De acordo com a reportagem, o caso até hoje não teve desfecho. Marlene disse ainda que os pais adotivos, juntamente com a parteira, hoje já mortos, teriam feito um pacto de silêncio para não revelar a identidade da mãe biológica.

Agora, quatro meses após a morte da cantora, Marlene diz que segue em busca da verdade. Com a ajuda de um advogado, ela pede que os filhos de Elza façam um teste de DNA, e caso o pedido for negado pela família da artista, a defesa de Marlene afirmou que irá na Justiça pedir a exumação do copo da cantora.

Elza Soares morreu no dia 20 de janeiro de 2022, aos 91 anos, de causas naturais.

Reprodução/Instragram@elzasoaresoficial

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas