Notícias às 17:00

Mulher do ator de Dawson’s Creek sofre aborto espontâneo

Reprodução/Instagram

O eterno ator de Dawson's Creek, James Van Der Beek, está devastado. Ele anunciou que sua esposa Kimberly Brook perderam o sexto filho que o casal estava esperando.

Jame e Kimberly ficaram felizes em expandir sua família novamente. O casal, pais de cinco filhos, deveria receber seu sexto filho em abril próximo, mas como o ator anunciou em sua conta do Instagram, Brook teve um aborto espontâneo no fim de semana.

"Destruído. Devastado. Chocado. É assim que nos sentimos depois que alma que pensávamos estar acolhendo para nossa família em abril tomou um atalho para o lugar que nos espera depois desta vida”, escreveu ele na rede social, explicando que ele e sua esposa já haviam passado por essa provação no passado, mas 'nunca tão tarde na gravidez' e com sua vida em perigo.

O ator, que estava participando do programa Dancing with the stars, a versão americana do Dança dos Famosos, revelou o que aconteceu ao público do programa e disse que, embora não se sinta forte o suficiente para continuar e competir na semifinal do programa, sua esposa o encorajou. "Kimberly, eu te amo", disse o ator à câmera, pouco antes de dedicar o foxtrot para ela.

James Van Der Beek e a produtora de cinema e televisão Kimberly Brook se casaram em Tel Aviv em 2010. Algumas semanas após a cerimônia, eles deram as boas-vindas à sua primeira filha, Olivia. Posteriromente foram pais de mais quatro: Joshua em 2012, Annabel em 2014, Emilia em 2016 e Gwendolyn em 2018.

Em sua mensagem no Instagram, ele agradeceu a todos os seus amigos e fãs pelo apoio que recebeu nesses dias difíceis que o casal teve que viver. “Obrigado a todos os nossos amigos e colegas de trabalho (e parceiros de dança) que se apresentaram tão bem durante esse período. Como muitos de vocês disseram: 'Não há palavras …' e é verdade. Por isso, em um momento como esse, basta saber que vocês estão aí”.

 

Notícias Relacionadas