Mulher invade casa de Johnny Depp e é presa pela polícia

Por - 09/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A casa de Johnny Depp foi invadida esta semana, segundo o site americano TMZ. Uma mulher foi vista entrando na propriedade da estrela de Piratas do Caribe, em Hollywood Hills. 

A publicação não soube informar se a intrusa conseguiu levar alguma coisa, mas ela foi presa. 

Graças a um alarme de segurança, vizinhos e autoridades conseguiram pegar a suspeita.

 Segundo o TMZ, fontes da polícia comentaram que se trata de uma sem-teto. 

A mulher saiu do local antes da polícia chegar, de acordo com a fonte, mas não foi muito longe e foi encontrada. 

As autoridades afirmam que essa não foi a primeira invasão da mulher. Eles conseguiram associá-la a outra invasão recente. 

Johnny Depp não estava em casa no momento da invasão. A investigação está em andamento.

Johnny Depp tentou ‘sabotar’ participação da ex-mulher em Aquaman
Johnny Depp fica fora do reinício de Piratas do Caribe

 

Fora de Piratas do Caribe

 

As coisas voltaram a complicar para Johnny Depp. Segundo a revista The Hollywood Reporter,  a Disney decidiu  que não seguirá em frente com Johnny Depp no ​​papel de Jack Sparrow em nenhum filme futuro da franquia de Piratas do Caribe. 

A publicação contou que os estúdios rejeitaram a ideia de Depp retornar quando o produtor Jerry Bruckheimer a mencionou. Eles alegaram que avançar com Depp em qualquer filme dos Piratas poderia 'potencialmente danificar' sua 'imagem familiar”', devido às acusações e processos que ele enfrenta por conta de seu falido casamento com Amber Heard. 

A notícia foi confirmada depois que Depp perdeu recentemente um processo civil contra o jornal The Sun depois que o tabloide o rotulou de 'espancador de mulheres' em uma reportagem. Depp também foi recentemente eliminado como Grindelwald na nova sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where To Find Them), sendo substituído pelo ator Mads Mikkelsen. 

A Disney está supostamente avançando com um novo filme de Piratas do Caribe, embora ele esteja sendo escrito pela escritora de Birds of Prey, Christina Hodson, com Margot Robbie assumindo o papel principal. 

Os primeiros rumores sugeriram que Depp poderia fazer uma participação especial como uma forma de passar o bastão entre eles, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney rejeitou essa ideia. 

Atualmente o site Change.org tem uma petição com mais de 360 mil assinaturas exigindo que Johnny Depp retorne com o papel de Jack Sparrow.

---

Tags: