Mulher que acusa Príncipe Andrew dá opinião sobre entrevista de Meghan e Harry

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

Virginia Roberts Giuffre, a mulher, hoje com 37 anos, que acusa o Príncipe Andrew de ter feito sexo com ela quando ela tinha apenas 17, está criticando o Palácio de Buckingham depois da bombástica entrevista dos Duques de Sussex com Oprah Winfrey. 

Virginia assegura que 'todos deveriam baixar a cabeça de vergonha', comentou após assistir o programa. 

Giuffre, que alega ter sido usada para sexo pelo príncipe Andrew depois de ser traficada por Jeffrey Epstein quando ela tinha apenas 17 anos. Ela comparou o tratamento do casal ao do duque de York, que nega veementemente as afirmações de Giuffre. 

Ela disse: "Bem, pelo menos sabemos de quem #meganEharry estão falando quando dizem que #PalaciodeBuckingham e #AFirma (ou a Instituição) protegeu outros membros da realeza, mas não os protegeria nem a ela ou seu bebê recém-nascido #Archie. Todos deveriam baixar a cabeça de vergonha." 

Caso

Giuffre afirma que foi vítima do falecido financista e pedófilo Jeffrey Epstein. 

Giuffre afirmou que foi forçada a fazer sexo com o príncipe Andrew quando tinha apenas 17 anos 

Ela também alegou que teve relações sexuais em três ocasiões com o príncipe Andrew aos 17 anos, enquanto era traficada por Epstein. 

O príncipe Andrew negou veementemente as alegações. 

Ele foi fotografado com o braço em volta da cintura do jovem de 17 anos na casa de Ghislaine Maxwell em Londres em 2001. 

O relacionamento do príncipe Andrew com Epstein foi questionado e ele foi forçado a deixar de ser membro senior da Família Real após sua acidentada entrevista à BBC em 2019.

---

Tags: