Notícias às 12:00

Mulheres fazem David Schwimmer desistir da medicina

Um close de David Schwimmer sorrindo
Um close de David Schwimmer sorrindo (Foto: Reprodução Instagram)

David Schwimmer mostrou um lado da sua personalidade que ninguém conhecia, durante uma entrevista com o jornal inglês The Guardian. O ator de “Friends”, de 54 anos, disse que sua vida real era bem diferente da vida de seu personagem na série, um doutor em paleontologia, inteligente e geek.

Ele conta que em sua época de estudante não levava sua carreira tão a sério porque andava ocupado flertando com as mulheres.

Ele afirmou ao diário: “Eu era fascinado com o corpo humano: sabia tudo sobre o sistema linfático, vascular e esquelético”, justificou Schwimmer.

Veja+: Filha de David Schwimmer raspa a cabeça

Porém, o ator nunca levou os estudos a sério e mudou de rumo quando descobriu que podia ‘falar com mais mulheres na aula de atuação do que no laboratório de ciências’. E foi assim que desistiu da medicina.

Schwimmer também revelou que antes de decidir de vez pela atuação, pensou em várias carreiras e até trabalhou em tempo parcial em uma sorveteria, em uma loja de xerox e inclusive como garçom em uma pista de patins de Chicago, onde afirma que ganhou dinheiro através de acrobacias, trabalhando lá por sete anos.

Atração

Jennifer Aniston e David Schwimmer finalmente confirmaram um boato antigo, de que assim como seus personagens em Friends, Rachel e Ross se apaixonaram, eles também tiveram um relacionamento na época da série.

Os atores confessaram que seu romance transcendeu da tela e da vida real quando houve atração entre eles, ainda na primeira temporada de ‘Friends’.

No programa de James Corden, o apresentador disse que tinha certeza de que romances eram inevitáveis ​​no elenco da série, e sentados em uma poltrona idêntica à da cafeteria do “Central Perk”, tanto Aniston quanto Schwimmer aceitaram que sim, namoraram.

Veja+: Tudo sobre o reencontro de “Friends”

O intérprete de Ross Geller disse que quando eles fizeram a primeira temporada do programa, teve uma queda por Jennifer, e ela também admitiu que se sentiu da mesma maneira.

Com essa revelação, todos no set ficaram chocados, começando pelos outros atores, que não puderam deixar de parecer surpresos.

Até Matt LeBlanc em seu papel como “Joey Tribbiani” disse que ficou surpreendido com os comentários dos amigos.

O tão esperado capítulo ‘The Reunion’, onde os personagens de ‘Friends’ se reencontram depois de muitos anos, foi transmitido dia 27 de maio pela HBO Max, e será transmitido na América Latina e outros países, assim que a nova plataforma for lançada no final deste mês.

Notícias Relacionadas