Notícias às 18:00

Mumuzinho lança Playlist, primeiro single de novo álbum de inéditas

Divulgação

Nesta segunda-feira (14), data em que Mumuzinho comemora 37 anos, os fãs ganharam uma grande surpresa! O cantor, que contabiliza mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais e é referência do samba atual, lançou Playlist.

A canção que chega acompanhada de videoclipe e surpreende o público com muita criatividade!

A letra traz uma mensagem pra lá de divertida! É com o refrão “Volta, que eu não suporto mais ouvir essa playlist que o vizinho toca”, que Mumuzinho entra nas listas musicais de seus mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica.

A canção é o primeiro single divulgado do álbum de inéditas, que tem lançamento previsto para o início do ano que vem.

The Voice ganha edição especial com todos os técnicos
Boninho anuncia os técnicos do The Voice+. Confira quem são!

Assista!

Para completar o grande lançamento, o clipe, gravado em Santa Teresa (RJ), traz toda a versatilidade de Mumuzinho, além de participação especial de Camilla De Lucas, uma das principais influencers da atualidade.

O público também vai conferir ainda o  talento na interpretação do cantor, reconhecido pelo público por trabalhos como o remake de Os Trapalhões e como campeão do Show dos Famosos, ambos da Globo. Nele, Mumuzinho aparece no vídeo caracterizado como homem e mulher, o Luzinaldo e a Luzinete.

Além disso, lembra da procura por sósias com mais de 80 mil comentários de seus seguidores, em busca de quem fosse parecido com o cantor para contracenar?  Pois bem. Em vez de escolher um, o sambista decidiu chamar os três finalistas do concurso para o novo trabalho. Todos estão no vídeoclipe!

 “Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro, e quis dar oportunidade a essas pessoas.  Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que se assemelham muito comigo quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme Norbit, do Eddie Murphy. No Brasil, ninguém nunca fez da maneira que gravei. Está muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação, e espero que todo mundo goste”, deseja o cantor.

Mumuzinho ainda explicou o diferencial de seu trabalho. “Estamos mudando todo aquele formato dos trabalhos antigos, mais enraizado no samba. Este trabalho é mais moderno, atual. As imagens, os vídeos, os lugares onde gravei, os figurinos, usamos paletas de cores bem vivas”.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o novo técnico do técnico do The Voice 60+, se destacou com O EP Mantra, lançado em fevereiro, que registrou 3,1 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit Mantra, com mais de  3 milhões de acessos. Outro sucesso de 2020 foi Guerra de Almofada, do EP Live Vol. 1.