Notícias às 21:00

Mumuzinho leva ex-mulher para o acompanhar em gravação de clipe

Karinah Mumuzinho e Thaina
Divulgação

Ao que parece, Mumuzinho e a ex-mulher, Thainá Fernandes, estão tentando se reconciliar. Nesta semana, conforme OFuxico contou, o cantor participou da gravação do novo single de Karinah “Não é Bem Assim”. Com produção de cinema, a faixa tem previsão de lançamento para o mês de setembro, em todas as plataformas digitais. Nos bastidores, Mumuzinho estava com Thainá, que acompanhou todo o trabalho atentamente.

Recentemente, Mumuzinho e Thainá foram fotografados em clima de intimidade na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O anúncio da separação ocorreu em 16 de agosto.

Em comunicado, a dupla afirmou que o término foi em comum acordo.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, disseram eles por meio da assessoria.

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, concluíram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

Notícias Relacionadas