às 00:24

Mundinho enfrenta Ramiro e avisa que se casará com Gerusa

 

 

Gerusa pede a Josué que troque de lugar com ela no cinema. Gabriela tira o sapato durante a exibição do filme. Tonico tenta ajudar a cozinheira de Nacib a colocar o sapato, mas é impedido pela mulher. Olga diz a Ramiro que Gerusa está se encontrando com Mundinho.

Sinhazinha tem medo de que descubram seu romance com Osmundo. Malvina estranha Josué por nunca tê-la beijado, e pergunta ao professor se ele teme o seu pai. Gabriela diz a Nacib que não precisa de presentes para ser feliz com ele. Neia segue Sinhazinha e vê a patroa entrando na casa de Osmundo. Juvenal pergunta a Berto aonde ele tem ido todas as noites.

Doroteia pede que Amâncio contrate um capanga para seguir o filho. Berto paga o aluguel de Lindinalva e impõe sua vontade novamente. Ramiro pede explicações a Gerusa sobre a presença de Mundinho no cinema. Conceição diz a Olga que Tonico visita o Bataclã. Gerusa confessa à mãe que se sente atraída por Mundinho. Mundinho enfrenta Ramiro e avisa que se casará com Gerusa.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas