Munik Nunes abandona cabelo loiro e muda o visual

Por - 30/06/20

Reprodução / Instagram

Munik Nunes é a nova morenaça do pedaço! A ex-BBB estava com o cabelo loiro mas resolveu escurecer os fios para mudar o visual. 

A gata já compartilhou uma foto do resultado da mudança em seu perfil no Instagram e, nos stories, falou um pouco mais da nova fase, que disse estar se amando. 

Como alguns seguidores acharam que se tratava de uma foto antiga na rede social, Munik resolveu fazer vídeos para que vissem melhor como tinham ficado suas madeixas. 

"Estou passando aqui para vocês com cabelo novo, porque algumas pessoas ficaram com dúvida, falaram: 'Ai, Mu, acho que essa foto é antiga, seu cabelo está muito grande'. Não é, não. É só truque. Eu dei um zoom assim na câmera, aí fiz isso [pose]. Aí ficou maior. Então é isso, minhas maravilhosas! Mudei de novo. Não sei por quanto tempo vou manter o cabelo assim, que vocês sabem que fico mudando sempre. Estou me adaptando ainda", começou ela. 

Depois, falou que aprovou o visual e está se achando linda com o cabelo escurecido. 

"Estou amando, me achando muito linda com o cabelo dessa cor. Nunca usei o cabelo dessa cor. Vocês podem perceber que ele está um pouco assim meio avermelhado, meio castanho… E meu cabelo [natural] é preto, preto mesmo né? Mas é isso, estou gostando", completou. 

 

Munik Nunes mostra cabelo novo no Instagram

 

Desabafo

Na última quarta-feira (24), Munik Nunes usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo. A ex-BBB recebeu algumas críticas por estar muito magra e fez questão de rebater os comentários.

"Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", começou ela.

Em seguida, a ex-BBB contou que recebeu outros comentários criticando o seu corpo.

"Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", disse.

A digital influencer ainda contou que está fazendo dieta com acompanhamento médico.

"Quem me acompanha aqui sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições. Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", afirmou ela.

 

Apaixonados, ex-BBB e sertanejo usam pijamas iguaizinhos
Munik Nunes já teve coronavírus: 'Achei que era asma'

---