Munik Nunes assume Felipe Araújo e abre jogo sobre divórcio

Por - 22/12/19

Reprodução/Instagram

A separação de Munik Nunes e Anderson Felício tem dado o que falar. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a gata abriu o jogo sobre o divórcio e assumiu novo romance com o cantor Felipe Araújo.

"A gente está ficando, né. Eu sou super afim dele. A gente se fala todos os dias no telefone", disse Munik a respeito do cantor.

Munik comenta sobre o divórcio com o Anderson Felício. Matheus perguntou se faz muito tempo que Munik está tentando o divórcio e a ex-BBB soltou o papo: "Faz. Desde setembro que eu estou tentando de boa. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende meu advogado e não faz nada. Agora saiu porque eu expus. com a pressão vai sair."

Assista:

Flagrados juntos

Na madrugada da última sexta-feira (20), os dois forma vistos juntinhos em uma balada em São Paulo.

Na porta do local, o cantor e a campeã do BBB16 estavam bem próximos um do outro, junto com alguns amigos. Depois de muito papo, Munik foi fotografada deixando o local e entrando em um carro.

Depois disso, Felipe Araújo, que ficou esperando, foi até o mesmo carro acompanhado de seu segurança.

Munik Nunes e ex-marido trocam farpas pelo divórcio. Eita!
Munik Nunes faz bronzeamento e se diverte com o resultado
Após lipoaspiração, Munik Nunes posa com a barriga de fora

Rolo com o ex

Se tem um assunto que movimentou as redes sociais nos últimos dias foi a troca de farpas entre Munik Nunes e seu ex-marido, Anderson Felício. Tudo começou quando Munik fez aquela brincadeira de perguntas de fãs e, quando o assunto foi seu antigo relacionamento, ela esbravejou:

"Gente, quando eu faço esse negócio de pergunta. Sempre tem pergunta sobre meu antigo relacionamento, sobre meu ex, e eu não respondo, porque não gosto. Mas ele gosta e vive fazendo. Então, quero que vocês perguntem pra ele, por que ele está segurando o divórcio? Por que não vai pra frente, por que não atende minha advogada? Talvez vocês ele responda", afirmou.

Anderson não deixou por menos e respondeu as provocações em suas redes sociais. "Mas cê tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento. Só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila, essa semana sai", escreveu.

Como se não bastasse, ele ainda debochou dos rumores do affair entre Munik e Felipe Araújo ao citar a canção Atrasadinha, do sertanejo. "É que eu andava meio atrasadinho, desculpa", disse também.

No final de tudo, Anderson Felício e Munik Nunes postaram uma sucessão de prints de conversas com advogados para tentar mostrar quem estava “errado” na história.

A ex-BBB ainda completou: "Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês".

---

Tags: