Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam barraco em festa

Por - 22/10/21

Munik Nunes e Iris Stefanelli

Barraco! Munik Nunes e Íris Stefanelli se desentenderam nas redes sociais depois que o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou notícia de que a vencedora do “BBB16”, da TV Globo, teria expulsado a participante do “BBB7” de seu camarote, na quarta-feira, 20 de outubro.

Segundo Léo Dias, a briga aconteceu no camarote de Munik no show de Bruno e Marrone, que aconteceu no BIlla JK, em São Paulo. Íris teria sido retirada do local por estar supostamente alterada e ter mau comportamento no local.

Munik se pronunciou inicialmente para falar a sua versão dos fatos. “Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex Gallete pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, disse Munik.

Íris, por sua vez, rebateu: “Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente ao palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa.”

“A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo”, disse a loira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Lary, quem merece vencer o reality?
Alec Baldwin atira em set, mata diretora e fere outro funcionário
DNA confirma Marcos da Áudio mix como pai do filho de Pétala
A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça
Império: Carmen tem morte trágica e prova do próprio veneno. Veja fotos da cena!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.