Munik Nunes é vista aos beijos na Barra da Tijuca com o empresário Daniel Cotrim

Por - 26/07/21

Munik Nunes beijando Daniel Cotrim na praia da Barra da Tijuca(AgNews)

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Munik Nunes, campeã do BBB12, aproveitou o dia de sol para curtir a praia da Barra da Tijuca com o novo affair, o empresário Daniel Cotrim. A morena apareceu aos beijos com Daniel enquanto os dois se bronzeavam com o clima quente e entravam juntos no mar.

Veja+: Munik Nunes distribui bolos para pessoas em situação de rua

Exibindo ótima forma, Munik usava um biquíni branco, enquanto Cotrim estava com uma sunga preta. O novo casal foi visto juntos pela primeira vez no último domingo, dia 25 de julho, passeando no Shopping Village Mall, também localizado na Barra da Tijuca. Munik fez compras na loja de grife Louis Vuitton e depois tomou um sorvete ao lado de Daniel. O empresário também é ex de Renata Dávilla, com quem ficou junto por um mês, em março deste ano.

Veja+: Barriga tanquinho! Munik Nunes exibe resultado de Lipo Lad

Já nesta segunda, ambos apareceram bastante confortáveis e sorridentes ao lado do outro, trocando beijos e carinhos enquanto saíam do mar, sem sem preocupar com os fotógrafos no local. Será que é namoro? Confira os cliques!

Munik Nunes no mar na Barra da Tijuca (AgNews)
Munik Nunes de mãos dadas com Daniel Cotrim ao sair do mar na Barra da Tijuca (AgNews)
Munik Nunes com Daniel Cotrim ao sair do mar na Barra da Tijuca (AgNews)
Munik Nunes de mãos dadas com Daniel Cotrim ao sair do mar na Barra da Tijuca (AgNews)

COMENTÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Após as denúncias de agressão feitas pela ex-mulher do DJ IvisPamella Holandaque expôs na internet vídeos que mostravam a violência física que sofria em seu relacionamento com o famoso, diversas famosas se sensibilizaram com o ocorrido e passaram a publicar em suas redes sociais mensagens de apoio a Pamella, além de posts de repúdio, que elucidam a questão da violência contra a mulher no país.

Na terça-feira, 13 de julho, Yasmin Brunet fez uma publicação em seu Instagram que dizia: “Deixe um . aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”.

Nos comentários, Munik foi uma das famosas que deixou um ponto nos comentários do post, confirmando já ter sofrido algum tipo de agressão física ou psicológica.

TÉRMINO COM CAIO CÉSAR

Munik está solteira desde o término de seu último relacionamento com Caio César. A ex-bbb afirmou que ela e o sertanejo terminaram o namoro sem nenhum tipo de conflito, e que continuam sendo amigos. Munik e Caio, da dupla com Breno, romperam após um ano juntos.

---

Tags: