Munik Nunes engata affair com ex de outra campeã do “BBB”

Por - 06/01/22

Munik Nunes e Paulinho SimõesReprodução/Instagram @MunikNunes @EmillyAraujoc

Munik Nunes, campeã do “BBB16” está de namorado novo. Ela usou as redes sociais para mostrar que está se relacionando com o empresário Paulinho Simões, ex-noivo de Emilly Araújo, vencedora da 17ª do “Big Brother Brasil”. No Instagram, Munik apareceu em um jatinho particular indo curtir Trancoso, na Bahia.

Para quem não se lembra, em dezembro de 2021, Munik e Emilly chegaram a trocar farpas nas redes sociais após a festa de aniversário de Gabi Martins. O motivo de toda a confusão seria o fato de Munik já estar namorando Paulinho. Nesta tal festa, as duas teriam trocado “olhares raivosos” e uma teria dado um empurrão com o bumbum na outra enquanto estavam em cima do palco.

Paulinho Simões e Emilly Araújo terminaram o noivado em agosto de 2021 após três anos juntos. Já Munik colocou um ponto final em seu namoro com o cantor sertanejo Caio César , da dupla com Breno, em maio do ano passado. Em julho, Munik foi clicada aos beijos com o empresário Daniel Cotrim em uma praia do Rio de Janeiro. Cotrim foi ex-marido da também ex-BBB Renata Dávilla, que integrou o programa na 12ª edição.

E antes de todo esse imbróglio amoroso, Munik namorou o sertanejo Felipe Araújo e o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras.

ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

Em 2018, o nome de Paulinho Simões ganhou os noticiários durante a Copa do Mundo na Rússia. Ele foi um dos acusados a assediar a jornalista russa Barbara Gerneza. Simões foi apontado como sendo um dos 14 brasileiros que cantaram funk numa versão obscena para a jornalista. Na época, em entrevista ao “Fantástico”, Simões afirmou que sua intenção jamais foi constranger Barbara. “O que não pode é vincularem a gente a esses outros vídeos, fazendo as pessoas repetirem… não foi o que a gente fez. Nós cantamos uma música que tem no Brasil, como cantamos ‘sou brasileiro'”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Bruna Marquezine vive cena hilária com Sasha nos EUA. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---