Notícias às 20:40

Munik Nunes mostra boa forma, mas revela: ‘Treino por saúde’

Munik Nunes de biquíni
Divulgação

Dona de um corpo definido, a influenciadora Munik Nunes falou sobre a importância de ter constância e seguir uma rotina de treinos. Ela afirma não ser apenas por estética e também explica que a musculação é uma ótima aliada da saúde física e mental.

“Treino três vezes por semana. De manhã dedico meu tempo a exercícios de cardio, costumo fazer uma hora de escada, e à noite faço musculação. Não treino apenas por estética, priorizo sempre a minha saúde. Quando estou fazendo exercício respiro melhor, percebo que diminui minhas crises de bronquite, melhora o meu humor e disposição. Treinar é excelente para a saúde do corpo e da mente, o corpo definido acaba sendo consequência da minha constância”, declarou Munik.

Munik Nunes
Divulgação

Ela também conta que está feliz com o corpo e não pretende mudar.

“Gosto do meu corpo! Eu treino por saúde, mas também quero manter o meu peso”, comentou.

A campeã do BBB16, que atualmente soma 9,9 milhões de seguidores no Instagram, também contou a importância de compartilhar os treinos com os seus seguidores.

“Costumo mostrar minha rotina de exercícios, sinto que posso inspirar quem me segue e mostrar a importância da atividade física no dia a dia”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas