Notícias às 10:44

Mural de Marília Mendonça é restaurado após sofrer vandalismo

Retrato Marília Mendonça
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Há cerca de duas semanas, o mural em homenagem a Marília Mendonça sofreu ataques. Os autores da pintura, Paulo Terra e Edy HP, fizeram questão de consertar a imagem e retiraram o órgão genital masculino que havia sido desenhado no rosto da cantora.

Leia+: Zé Neto relembra acidente aéreo oito dias antes de Marília Mendonça

“Conseguimos fazer o retoque. Deu um trabalhinho para achar os tons das cores. Aproveitei e dei mais uma maquiada nela. A gente só pede para que não ocorra mais esse tipo de desrespeito. A gente acha que foi uma falta de respeito e não gosta de ter rixa com ninguém, a gente é da paz. Vamos iluminar a mente dessas pessoas maldosas”, disse Paulo no Instagram.

A artista morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo. O painel, de 23 metros de largura, foi elaborado no dia seguinte à morte da sertaneja.

Leia+: Luísa Sonza relembra última vez que cantou junto com Marília Mendonça

Mural de Marília Mendonça é consertado – Foto: Reprodução/Instagram/@pauloterraartes_

HOMENAGEM

O Grammy Awards 2022 aconteceu no dia 3 de abril. A edição foi adiada para o início de abril em razão dos número de casos de Covid-19 que aumentaram significativamente nos Estados Unidos ao longo de dezembro de 2021 e janeiro deste ano.

Como de praxe, a cerimônia realizou um momento “in memorian” para homenagear diversos artistas e profissionais que, de alguma forma, contribuíram para com a indústria musical e morreram recentemente. Foi assim que Marília Mendonça roubou a cena ao aparecer no telão atrás de Ben Platt, que cantava na hora.

Apesar de aparecer por conta de uma situação trágica, a presença de Marília ali, mesmo que em foto, emocionou o público brasileiro. Nas redes sociais, isso repercutiu trazendo muita saudade aos internautas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!