Murilo Benício decepciona ao detonar Pantanal

Por - 11/03/24

Silvero Pereira e Murilo BenícioDivulgação/TV Globo

Durante participação no Podcast PodPah, Murilo Benício deixou os fãs chateados ao demonstrar total descontentamento com a gravação de cenas do remake de Pantanal, trama que foi exibida pela TV Globo em 2022.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ao falar do convite para Pantanal, Benício contou: “Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito. Ia começar a fazer Pantanal. A gente pega um avião e vai para Campo Grande. Fez escala em São Paulo. Eu já fiquei meio chateado. Falei assim: ‘porr*, por que não foi direto para Campo Grande? Que saco!”.

 “Tudo bem, fomos para Campo Grande. Quando a gente chegou, tinha um cara numa picape e eu falei: ‘e aí, meia horinha, 40 minutos até a fazenda?’. Ele ficou branco. Eram 8 horas!”, continuou.

Marina Ruy Barbosa curte férias no Caribe

“Se eu soubesse disso… e aí a gente foi… uma hora e meia, com ódio, e ainda esperando 7 horas. Aí você entra na estrada de terra. Aí você fica mais num sei quanto tempo assim ó ‘(pulando pelas estradas)”, disse

“Para você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa… O motorista descia, abria a porteira, passava, voltava, descia, abria a porteira… aí chegou a quarta porteira eu falei; ‘deixa que eu dirijo’. Eu já estava com ódio daquele negócio. Falei: ‘abre essa porr* dessa porteira e vamos embora’. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim: ‘errei a novela'”,  comentou.

Por que Hilda Furacão voltou com tudo?

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.