Murilo Huff se pronuncia após suposta indireta de Matheuzinho, affair de Marília Mendonça

Por - 08/12/21

Fotomontagem Murilo Huff e MatheuzinhoReprodução/Instagram/@murilohuff/@matheuzinho

Em sua conta no Twitter, Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, se pronunciou sobre uma suposta indireta de Matheuzinho, que vivia um affair com a cantora antes dela morrer em um grave acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.

Murilo fez questão de ressaltar que não pretende alimentar polêmicas. Turma, não vamos entrar em briga por favor. Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, escreveu ele na rede social.

Tudo teve início quando começou a circular um suposto print atribuído a Matheuzinho, em que ele alfineta Murilo. “O viúvo já está na farra”, dizia ele na mensagem.

Pouco tempo depois, Matheuzinho usou suas redes sociais para dizer que o print é falso.

Veja+: Lucas Lucco confirma que lançará música gravada com Marília Mendonça

Suposto print em que Matheuzinho critica Murilo Huff
Suposto print em que Matheuzinho critica Murilo Huff – Foto: Reprodução/Instagram

DESABAFO

Murilo Huff deixou os fãs preocupados, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, após usar as redes sociais para fazer um desabafo. O cantor falou da saudade e lembrança que tem dos amigos e da ex-companheira, Marília Mendonça.

“Mais um show concluído com a graça de Deus! Obrigado Unaí. Eu estou bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito. Marilia, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo, não aqui, não agora. Estou me esforçando para ser forte e ser o melhor para quem ficou, mas às vezes é fod*”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Deolane Bezerra faz barraco com Rainha Matos na Farofa da GKay

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: