Musa do Rio de Janeiro mostra as curvas e tatuagens em ensaio

Por - 07/11/16

Divulgação/Marco Antônio Perna/M2 Divulgação

Com um biquíni e um maiô cavadíssimo, Gilliane Bonheur mostrou que está preparada para o concurso Musa do Brasil. Com um shape de dar inveja, a representante de Rio de Janeiro posou na praia Vermelha, na Urca, e mostrou um pouco da terra natal. A ruiva, que é modelo internacional e já desfilou na China, Tailândia, Dubai e França, contou um pouco sobre as 17 tatuagens espalhadas pelo corpo e sobre o diferencial que ela tem para vencer o concurso.

"Meu estilo alternativo me coloca como a candidata mais diferente. E ao contrário do que muita gente pensa, nunca sofri preconceito por ter o corpo todo desenhado. Pelo contrário, já faturei muitos trabalhos por conta das tattoos", comentou Gilliane que fez todos os desenhos em três semanas.

“Eles retratam várias fases da minha vida, inclusive a que enfrentei a depressão", explicou a carioca.

Mesmo com grande parte do corpo tatuado, a mus explica que não pretende fazer mais tatuagens.

"Acho que rabiscar o corpo traz um ar de sensualidade para a mulher. É sexy um corpo tatuado, mas não pode ser exagerado. Não quero parecer um gibi ambulante. Sou bem equilibrada nesse ponto e penso até em remover algumas, apesar de terem significados bem especiais", pondera.

A final do concurso Musa do Brasil será realizada no dia 13 de dezembro, em São Paulo. 

---

Tags: ,