Musa dos anos 90 diz ter engordado uns quilinhos na quarentena

Por - 15/10/20

Reprodução Instagram

Ela explodiu no final dos anos 90, quando participou do concurso para eleger a nova morena do É o Tchan. Ficou em segundo lugar, perdendo para Scheilla Carvalho, mas acabou virando dançarina do grupo Gang do Samba. Em 1998 foi capa da Playboy e considerada a Musa da Seleção que disputou a Copa do Mundo da França. Estamos falando de Rosiane Pinheiro.

A dançarina não gostou nada de comentário feito em um programa de televisão, dizendo que ela havia engordado 20 quilos nesta pandemia. Ela usou sua conta no Instagram para contestar a afirmação.

"Viu só que disseram no programa? Antes da quarentena eu estava entre 75 kg, a 80 kg. Treinando e malhando, e com a quarentena, subi para 95kg. Tive muita crise de ansiedade. E, graças a Deus, voltando aos treinos e a boa alimentação, consegui baixar novamente para 87kg. A luta continua, mas estou plena, queridos.

Tenho muito perna, bumbum, braço e peito Quando você engorda, aumenta onde já tem. E tem muita gente perguntando se é verdade. É verdade sim. Mas dizem que é bem distribuído porque sou alta. As pessoas têm imagem minha da época do concurso da Morena do Tchan, em 1997. Para participar, eu tive que eliminar 15 kg. Faço dieta a vida inteira, desde os 14 anos. E as vezes sai", disse.

Rosiane Pinheiro, musa nos anos 90

Altar

Em julho de 2014, OFuxico publicou uma matéria sobre o casamento de Rosiane, que tinha Xanddy e Carla Perez como padrinhos. Reveja como foi:

Ficou para trás, definitivamente, os tempos de sex symbol de Rosiane Pinheiro. Ex-dançarina do grupo de axé Gang do Samba, a mulata – que já posou nua e desfilou em escolas de samba do Rio – casou na noite de terça-feira (22) com o músico Alan Mata, numa cerimônia em Salvador. Os dois já vivem juntos há 7 anos.

Entre os padrinhos, estava o casal Xanddy e Carla Perez e, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Rosiane contou que Carla teve um papel importante em sua vida.

“Foi Carlinha quem me ajudou a escolher minha primeira roupa para a festa de lançamento da minha Playboy. Eu não tinha ideia de como me vestir e a Carla me ensinou tudo. Ela abriu o seu guarda-roupa e disse: escolhe aí’. E nós somos da mesma igreja. Somos irmãs de fé”, disse a mulata de 39 anos, que fez questão de vestir véu e grinalda.

 

Carla Perez e Xandy são padrinhos de casamento de Rosiane Pinheiro

Carla Perez e Xandy são padrinhos de casamento de Rosiane Pinheiro

Carla Perez e Xandy são padrinhos de casamento de Rosiane Pinheiro

---