Notícias às 13:45

Música de Danny em parceria com Ferrugem viraliza entre torcidas

Divulgação

“Ela é linda, ainda torce pro o Flamengo”. Com esse verso, o funkeiro carioca Danny apostou no sucesso em sua parceria com o pagodeiro Ferrugem. Lançada no final de novembro, a música Ela é Linda, com batida ideal para coreografias, viralizou no Tik Tok e logo se tornou uma espécie de hino das torcedoras do clube carioca, que dominam a maioria absoluta dos quase 50 mil challenges na rede social, há apenas duas semanas do seu lançamento. No youtube, a contagem já quase dobra no vídeo clipe oficial da música.

Com produção assinada por DJ 2F da CDD, o single traz, de forma irreverente, a força da mulher, representada por sua independência e domínio no relacionamento, exaltando seu empoderamento e sua força. A inspiração, de acordo com Danny, veio de dentro de casa.

“Essa música me faz lembrar da minha amada, que também é linda e torce para o Flamengo. Além de tratar de um assunto muito importante, que é o empoderamento feminino. Este não é o meu lugar de fala, nem o do Ferrugem. Mas eu tenho duas mulheres dentro de casa e vejo os perrengues que existem. Acho que nós homens temos que tentar dar mais voz para elas. Estou disposto a aprender, me desconstruir e usar minha arte para inspirar esse tipo de atitude em outros homens também”, destacou Danny.

“Acho que as mulheres estão cada vez mais empoderadas e sou super a favor disso. Elas estão ganhando uma repercussão e conquistas muito grandes com isso tudo, o que é muito bom até mesmo para a conscientização do homem sobre o que é machismo. Nossa geração está tendo cada vez mais acesso as informações e aprendendo que a mulher, na verdade, pode ser e estar onde ela quiser. E pode até impor o tipo de relacionamento que ela quer, como diz a letra da música”, conclui Danny.

Ferrugem leva pagode pro funk em música com o funkeiro Danny
Ferrugem lança single Casa do Amor. Veja o clipe!

Inspiração macabra

Em outubro, ao participar do É de Casa, Ferrugem contou que seu nome de batismo, Jheison, foi inspirado no personagem Jason, do filme Sexta-Feira 13.

“Não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer de filme em mim. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem, e aí consegui me livrar um pouco do Jheison”, disse.